Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 1, 2019

Saulo colore as ruas no Carnaval de Salvador

Saulo está colorindo o carnaval de  Salvador  2019 no segundo dia de festa no circuito Barra-Ondina,  com distribuição do pózinho colorido (atóxico, lavável, ecologicamente correto feito a base de amido de milho). Foto: Pablicio Vieira e Jackson Martins

Cordão do Boitatá realiza Bailão da Liberdade na Praça XV

Com palco montado na Praça XV, o  Cordão do Boitatá  realiza a folia mais musical e dançante do  C arnaval carioca , no próximo domingo, 3 de março ,  a partir das 10h,   o  Bailão da Liberdade do Cordão do Boitatá. Num momento de tantas perdas políticas e sociais, o Cordão do Boitatá avança. Escolheu seguir buscando novas formas de criação e sustentabilidade, reafirmando o espaço de livre celebração da cultura brasileira que criou em 23 anos de atividades no Centro do Rio.

Ronaldinho Gaúcho é homenageado com exposição no Maracanã

Nesta quinta-feira, 28, o jogador Ronaldinho Gaúcho inaugurou a exposição em sua homenagem no Estádio do Maracanã. Ela fará parte do tour do estádio de 1 a 10 de março. O local conta com 11 quadros feitos pelo artista Emerson Carvalho de Souza , o Camaleão, que retratam imagens do craque e lances criados pelo artista.  A exposição, além dos quadros, também conta com itens pessoais do craque, como um par de chuteiras, as pegadas registradas, no início de 2019, na Calçada da Fama do estádio, e uma camisa do Barcelona. Muito emocionado e com os olhos cheios d’água, Ronaldinho, acompanhado do irmão Assis , que não imaginava como estariam os quadros e a exposição como um todo, a cada quadro que encontrava emitia surpresa e emoção.