Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 25, 2019

Festa da empresaria Beth Andrade agita a Banda da Barra

A festa da empresaria Beth Andrade agitou a Banda da Barra, em frente ao condomínio Saint Tropez. A folia contou com o som do Cordão do Bola Preta e ainda teve parabéns para Vinicius Belo , que estará comando o camarote Vivant na avenida.  Confira nas fotos de Paulo de Deus !

Bloco Timoneiros da Viola volta ao Carnaval Carioca

Neste sábado, 23, o bloco  Timoneiros da Viola  voltou ao Carnaval Carioca fazendo a festa na Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz. Tendo como cofundador e padrinho o cantor e compositor Paulinho da Viola , a agremiação reverencia, este ano, o trio fundador da Portela:  Paulo da Portela, Antonio Rufino e Antonio Caetano .    Confira nas fotos de Cristina Granato!

Bloco da Preta agita o centro do Rio

Neste domingo, 24, o Bloco da Preta agitou o Centro do Rio, atraindo cerca de 260 mil foliões. O bloco comemora 10 carnavais na cidade. A atriz Carolina Dieckmann desfila há 10 anos como madrinha do bloco, que esse ano teve a cantora Gretchen convidada para ser a memedrinha. Ludmila, Fernanda Paes Leme, Cris Vianna e diversos famosos marcaram presença na folia. Confira nas fotos de  Felipe Panfili !

CCBB Rio exibe peças salvas do incêndio do Museu Nacional

Na próxima quarta-feira, 27, o Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro inaugura exposição com 103 peças resgatadas do incêndio   que destruiu o prédio principal do Museu Nacional , na zona norte da cidade, em setembro do ano passado: “Museu Nacional Vive – Arqueologia do Resgate.” O diretor do MN, Alexander Kellner , avalia que o pessimismo inicial dá hoje lugar à confiança de que muito será recuperado.

Atriz Andréia Ribeiro desfila na Acadêmicos de Santa Cruz

A atriz Andréia Ribeiro , que dá vida no teatro a escritora Carolina Maria de Jesus , estará desfilando na Acadêmicos de Santa Cruz, quarta escola na Avenida na sexta-feira. A Acadêmicos homenageia Ruth de Souza – “Senhora Liberdade, abre as asas sobre nós”.

Teatro Rival Petrobras apresenta homenagem ao Clube da Esquina

Compositores de diversos gêneros musicais decidiram reviver, em apresentação única no tradicional palco do Teatro Rival Petrobras, o clima de amor à arte contido nas canções do inesquecível Clube da Esquina, marcado para o dia 26, às 19:30. Caio Moraes, Átila Bezerra, Roberto Brasil, Rodrigo Varanda, Juçara Freire e André Marçal são artistas e amigos que estão “nos bailes da vida” há décadas. Mesmo que separadamente, vêm conquistando o carinho do público em participações premiadas e memoráveis nos festivais de música pelo Brasil afora.