O carnaval já está aí, faltam menos de 30 dias, e com toda a crise que assola a muitas escolas de samba, o comércio que gira em torno do evento não para. Em 2019, muitos novos camarotes estão sendo lançados, como é o caso do Vivant, que acaba de acertar com o promoter Vinicius Belo – que nos últimos anos vinha como RP do camarote Rio Samba & Carnaval -, para assinar sua lista de convidados. O camarote irá evidenciar as verdadeiras estrelas da Sapucaí: os sambistas. Estes serão as principais estrelas. O projeto conta com a curadoria do Pretinho da Serrinha, tem como embaixador Milton Cunha, e rainha, Viviane Araújo. Nomes como Alcione, Zelia Duncan e Leci Brandão estão entre as atrações do local.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
“Crave ou Ânsia” estreia no Teatro I do Sesc Tijuca

“Crave ou Ânsia” cumprirá temporada de 8 a 24 de fevereiro, sempre às 20h, no
Teatro I do Sesc Tijuca. No espetáculo há uma mistura de conteúdo
emocional extremo e inovação. A estrutura da peça permite a coexistência de
variadas camadas de significado; o narrativo, o inconsciente, o emocional e o
arquetípico; tornando-a rica principalmente pela sua potência cênica. Com direção
de Cesar Augusto, a obra é da
dramaturga inglesa Sarah Kane, uma
das responsáveis pelo impacto do movimento In-Yer-Face Theatre (na sua cara).
Artistas celebram aniversário de Dominguinhos
Na terça, 12 de fevereiro, às 21h30, na Casa Natura Musical, um grupo de artistas presta homenagem a Dominguinhos, no dia em que ele faria 78 anos de idade. O cantor e sanfoneiro Mestrinho recebe Chico César, Mariana Aydar, Tato (vocalista do Falamansa) e a cantora, filha de Dominguinhos, Liv Moraes. Todos serão acompanhados por Alex Buck (bateria), Cainã Cavalcante (guitarra), Michael Pipoquinha(baixo), Léo Rodrigues (percussão), Vinicinho Magalhães (zabumba) e Elton Moraes (triângulo).
Monarco lança CD e convida Alcione e Zeca Pagodinho no Teatro Bradesco
No próximo dia 14, o Teatro Bradesco vai receber o cantor Monarco, lançando novo disco, com participação de Alcione e Zeca Pagodinho.
Rogério Silvestre homenageia Gonzaguinha desfile do Império Serrano

Telma Tavares: show em Ipanema e "Banda e Pandeiro" nas plataformas digitais

Assinar:
Postagens (Atom)