sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Vinícius Belo é o promoter do camarote Vivant que estreia este ano na Sapucaí

O carnaval já está aí, faltam menos de 30 dias, e com toda a crise que assola a muitas escolas de samba, o comércio que gira em torno do evento não para. Em 2019, muitos novos camarotes estão sendo lançados, como é o caso do Vivant, que acaba de acertar com o promoter Vinicius Belo – que nos últimos anos vinha como  RP do camarote Rio Samba & Carnaval -, para assinar sua lista de convidados. O camarote irá evidenciar as verdadeiras estrelas da Sapucaí: os sambistas. Estes serão as principais estrelas. O projeto conta com a curadoria do Pretinho da Serrinha, tem como embaixador Milton Cunha, e rainha, Viviane Araújo. Nomes como Alcione, Zelia Duncan e Leci Brandão estão entre as atrações do local.

“Crave ou Ânsia” estreia no Teatro I do Sesc Tijuca


“Crave ou Ânsia” cumprirá temporada de 8 a 24 de fevereiro, sempre às 20h, no Teatro I do Sesc Tijuca. No espetáculo há uma mistura de conteúdo emocional extremo e inovação. A estrutura da peça permite a coexistência de variadas camadas de significado; o narrativo, o inconsciente, o emocional e o arquetípico; tornando-a rica principalmente pela sua potência cênica. Com direção de Cesar Augusto, a obra é da dramaturga inglesa Sarah Kane, uma das responsáveis pelo impacto do movimento In-Yer-Face Theatre (na sua cara).

Artistas celebram aniversário de Dominguinhos

Na terça, 12 de fevereiro, às 21h30, na Casa Natura Musical, um grupo de artistas presta homenagem a Dominguinhos, no dia em que ele faria 78 anos de idade. O cantor e sanfoneiro Mestrinho recebe Chico CésarMariana AydarTato (vocalista do Falamansa) e a cantora, filha de Dominguinhos, Liv Moraes. Todos serão acompanhados por Alex Buck (bateria), Cainã Cavalcante (guitarra), Michael Pipoquinha(baixo), Léo Rodrigues (percussão), Vinicinho Magalhães (zabumba) e Elton Moraes (triângulo).

Monarco lança CD e convida Alcione e Zeca Pagodinho no Teatro Bradesco

No próximo dia 14, o Teatro Bradesco vai receber o cantor Monarco, lançando novo disco, com participação  de Alcione e Zeca Pagodinho.

Rogério Silvestre homenageia Gonzaguinha desfile do Império Serrano


O ator Rogério Silvestre que interpreta o cantor e compositor Gonzaguinha vai interpretar o “moleque” Gonzaguinha também na Avenida Sapucaí. O musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz” está em cartaz no Teatro João Caetano, até o dia 24 de fevereiro. Rogério foi convidado pela diretoria do Império Serrano para participar do desfile desse ano, na ala dos compositores da Escola, encarnando o próprio Gonzaguinha.

Telma Tavares: show em Ipanema e "Banda e Pandeiro" nas plataformas digitais

No próximo dia 14, às 20h, Telma Tavares estará fazendo um pocket-show, com direito à canjas de alguns artistas, no recém-inaugurado Ipanema 159. No repertório, músicas autorais, algumas consagradas na voz de Alcione como "Corpo Fechado" e "Beco sem saída" (ambas em parceria com Roque Ferreira) e "Banda e Pandeiro", composta por Telma e Solange Boeke, que a artista está lançando nas plataformas digitais via Warner Chappell. Também no roteiro, clássicos da MPB compostos por Dori Caymmi, Chico Buarque, Lenine, Djavan, Edu Lobo, Tom Jobim,  Paulinho Moska, entre outros.