Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 5, 2019

Imperator recebe show de Márcio Gomes - "Eternas Canções"

Em abril de 2014, se iniciou uma nova etapa no Imperator - Centro Cultural João Nogueira, um show à tarde, chamado “Eternas Canções”. Sucessos que não se ouvem todos os dias nas Rádios ou TVs, porém fazem parte da vida da grande maioria dos brasileiros. Márcio Gomes criou esse espetáculo onde há um improviso em comum acordo com a plateia. O público escolhe três cantoras e três cantores da Era do Rádio e Márcio canta seus respectivos êxitos. O show, de imediato, tornou-se um sucesso, tendo lotações esgotadas e uma disputa imensa de lugares para as apresentações seguintes.  Dia 6 de fevereiro, o Imperator recebe o show de Márcio Gomes - "Eternas Canções".

Baile do Blau Blau vai balançar o Teatro João Caetano

Na próxima quarta-feira, 6 , o Baile do Blau Blau promete abalar as estruturas do Teatro João Caetano, no Projeto 15 PRAS 7, com os cantores Sylvinho Blau Blau e as participações de Cícero Pestana e Luciano Bahia , tocando o melhor dos anos 80.

Estácio de Sá recebe todas as Escolas do Grupo Especial

Nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 22:30, a Estácio de Sá recebe, no Berço do Samba , intérpretes, mestres de bateria e autores de sambas-enredo campeões do Carnaval deste ano, na Noite dos Campeões do Grupo Especial. A festa contará com a participação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira de todas as agremiações. Os poetas homenageados receberão o troféu cantor e compositor Luiz Melodia .