Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 29, 2019

Gustavo Macacko lança clipe que celebra novo álbum

Circo Lar é o primeiro clipe do novo álbum de Macacko intitulado “Humanifesta”. Um conceito que abarca os Relacionamentos Humanos + Manifestações (sociais, culturais, políticas, folclóricas) + Ritos travestidos de Festa. Seu terceiro disco será disponibilizado durante o ano de 2019 no formato de singles digitais que completarão três trilogias ao final do processo. Circo Lar foi lançado dia 24 de janeiro, data do aniversário de Macacko.

Manutenção e restauro na sala de espetáculos do Theatro Municipal

Nesta segunda (28), ocorreu a descida do lustre central do Theatro  Municipal  para reparos, o que só acontece uma vez por ano. Desta vez, foi aproveitado o deslocamento do lustre para, também, restaurar uma parte pequena do teto da sala de espetáculos. Devido a essa obra, o lustre só voltará a seu lugar habitual dentro de 15 dias. 

A cantora Elaine Guedes e o pianista Lulu Martin apresentam tributo ao Luiz Melodia

O Projeto 15 PRAS 7 traz a cantora Elaine Guedes e o pianista Lulu Martin apresentando o show Melodia Carioca - Um Tributo ao Luiz Melodia, no Teatro João Caetano, dia 30, quarta-feira às 18:45.

Padaria turística Margarida Pães reabre em Paraty

Os amantes da gastronomia agora têm mais um motivo para visitar Paraty. A única padaria gourmet da cidade, a Margarida Pães , reabriu as suas portas após um incêndio que danificou a estrutura do casarão onde está localizada. Famosa por oferecer ao público pães e doces feitos com receitas próprias e farinhas importadas, a casa é ponto de encontro de turistas e paratienses que apreciam um bom café e lanches especiais.

CCBB Rio recebe Mostra do estúdio DreamWorks Animation

A capital fluminense recebe, na próxima quarta-feira, 06 de fevereiro, uma exposição inédita no Brasil. É a  DreamWorks Animation: A Exposição - Uma Jornada do Esboço à Tela,  que fica em cartaz gratuitamente no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro até 15 de abril. Já exibida em sete países, a mostra celebra duas décadas de criação do DreamWorks Animation, e seguirá ainda para o CCBB de Belo Horizonte, onde permanecerá de 15 de maio a 29 de julho. O projeto tem patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Cateno, BB Seguros e BB DTVM.

Miguel Paiva, Aroeira e Gabriel Souza fazem painel em homenagem aos 85 anos do Bar Lagoa

O  Bar Lagoa comemora 85 anos -  é o mais antigo no eixo Ipanema, Leblon e Lagoa - e para celebrar  a data fez homenagem  as maiores autoridades da casa: seus garçons. Eles  serão foram retratados em um painel de seis metros de largura, resultado de três meses de trabalho dos chargistas:   Miguel Paiva, Aroeira e Gabriel Souza . A  inauguração aconteceu nesta segunda-feira, 28.  Confira nas fotos de Cristina Granato !