Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 28, 2019

Danilo Caymmi homenageia Dorival Caymmi

Neste fim de semana, Danilo Caymmi fez uma apresentação no Emiliano Rio, homenageando o pai cantando seus maiores sucessos! O espetáculo contou a vida e a música do Dorival Caymmi para um público seleto. Com a participação de Alice Caymmi , neta de Dorival e já um ícone desta nova geração de artistas, o show exclusivo emocionou o público com histórias e canções deste brasileiro que ajudou a elevar a música brasileira ao patamar de uma das maiores músicas do mundo.  Foto:  Vera Donato !

Márcio Gomes apresenta seu novo show "Boleros" no Theatro Net Rio

O cantor  Márcio Gomes  apresenta pela primeira vez o show “Boleros”, no dia 20 de fevereiro às 21h no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro . O novo projeto vem para consagrar o talento de  Márcio Gomes  como intérprete de famosos boleros nacionais e da América Latina, com o único intuito de celebrar o amor.

Automaquiagem com Bruno de Simone no W Spa

No dia 04 de fevereiro (segunda-feira), o W Spa (Barra Shopping) realiza o Curso de Automaquiagem com o makeup artist  Bruno de Simone , com experiência de cinco anos na São Paulo Fashion Week e participação em produções para a TV Globo. Com certificação em cursos de estética e beleza na Europa e nos EUA, o especialista estará ministrando a aula no espaço entre 14h e 20h, com direito a coffee break no intervalo. Os participantes irão receber certificado ao final da aula. Mais informações pelo telefone: (21) 3387 0530.

Arranco de Varsóvia canta os grandes sucessos de Cartola e Martinho da Vila

Abrindo a programação pré-carnavalesca do Centro de Artes UFF, o Arranco de Varsóvia canta Cartola e Martinho da Vila , no Teatro da UFF, dia 6 (quarta-feira), às 20h.

Ator comediante Bemvindo Sequeira leva seu Stand Up para a Sala Baden Powell

O comediante Bemvindo Sequeira volta aos palcos cariocas, em 02 únicas apresentações na Sala Municipal Baden Powell, nos dias 02 e 03 de fevereiro, sábado 20h e domingo sempre as 19h,  com seu divertidíssimo stand up “Dona Encrenca Só Muda O Endereço”.

Downtown Sunset recebe Detonautas Roque Clube

Sucessos dos 20 anos da carreira do  Detonautas Roque Clube  vão embalar o fim da tarde do dia 2 de fevereiro, sábado, a partir das 19 horas, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no Downtown Sunset.  Tico Santa Cruz  (vocal),  Renato Rocha  (guitarra),  Fábio Brasil  (bateria),  DJ Cleston  (percussão e programações),  Phil  (guitarra) e  André Macca  (baixo), celebram a conquista de números expressivos do último ano nas plataformas digitais.

Juliana Paes brilha em ensaio da Grande Rio no Monte Líbano

A Acadêmicos do Grande Rio voltou, este fim de semana, ao clube Monte Líbano, na Lagoa,  para seu tradicional ensaio na zona sul carioca. A escola de samba de Caxias fará ensaios nos fins de semana de fevereiro com show de Neguinho da Beija-Flor, Sorriso Maroto e bateria da agremiação. Confira como foi a primeira noite nas fotos de Paulo de Deus !

"Como Nascem As Oliveiras" estreia em reinauguração de espaço cultural no Centro

Abordando memórias, pertencimento, identidade e afetos de uma mulher palestina que retorna à sua casa de infância, “ Como Nascem as Oliveiras ” estreia dia 02 de fevereiro às 19h30 inaugurando nova fase artística do Largo Das Artes, no Centro.  O texto inédito de  Andressa Hazboun  é o quarto espetáculo daCia. Teatro de Afeto, capitaneada por  Saulo Rocha , que também assina a direção do espetáculo.