sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Estrelado por Dira Paes, “Divino Amor” divulga primeira cena

Divino Amor”, de Gabriel Mascaro, acaba de divulgar primeira cena: https://youtu.be/dj_2dj-RY00. O longa é o terceiro filme brasileiro a participar dos festivais de Sundance e Berlim. O filme é uma coprodução entre Brasil, Uruguai, Chile, Dinamarca e Noruega. A previsão de estreia no circuito comercial brasileiro é no primeiro semestre de 2019. O filme é estrelado por Dira Paes ao lado de Emílio de Melo, Julio Machado, Thalita Carauta, Mariana Nunes , Teca Pereira e Tuna Dwek.

João Bosco é o convidado de Leonardo Lichote no Manouche

“Cria" é o nome do encontro mensal no Manouche em que Leonardo Lichote, jornalista de música do jornal O Globo, conversa com um artista sobre o ato de criar. Depois das participações de Adriana Calcanhoto, Jards Macalé e Moraes Moreira nas primeiras edições, na próxima terça-feira, 29, o quarto convidado é João Bosco.

Pedro Mann e Thaís Gulin se apresentam no LabSonica Oi Futuro

O cantor e compositor Pedro Mann e Thaís Gulin se reúnem para fazer show exclusivo para o projeto A.NOTA, com curadoria de Thiago Vedova, no LabSonica Oi Futuro, hoje, às 20h. A apresentação da dupla vai trazer versões para músicas de David Bowie, Cazuza, Jards Macalé, Caetano Veloso e Zé Ramalho. Pedro e Thais estarão acompanhados dos músicos Ricardo Rito e Carlos Sales que se revezarão na sanfona, teclados, guitarra e bateria eletrônica.

Teatro Negro de Praga se apresenta no Teatro Bradesco

Apresentado em diversos países, o espetáculo “Antologia - O original Teatro Negro de Praga” volta ao Brasil após 20 anos. Original da República Tcheca, o espetáculo apresenta o Teatro Negro de Praga produzido por Jiry Srnec.  Recomendado para crianças, a peça é um retorno à magia, a emoção, imaginação e sonho. Os espetáculos acontecem em diversas capitais brasileiras. No Teatro Bradesco Rio, será dia 5 de fevereiro.