Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2019

Brita Brazil lança livro com relatos de vítimas da bebida Ayahuasca após o falecimento do seu filho

“Um trabalho de pesquisa de uma mãe que não quer que ninguém passe pelo desespero que a nossa família passou”. Assim  Brita Brazil  define o seu primeiro livro,  “Relatos” , que será lançado pela editora Fontenelle Publicações, no dia 31 de janeiro, data do aniversário da autora, às 20h, no quiosque QuiQui, em São Conrado, no Rio, e que tem entre os sócios, Rick Amaral, filho do empresário Ricardo Amaral. Em São Paulo, o lançamento acontecerá na sexta, 15 de fevereiro, às 19h, no Espaço Cultural "Integra núcleo de desenvolvimento humano", na Vila Mariana.

Detonautas Roque Clube se apresenta no Downtown Sunset

Sucessos dos 20 anos da carreira do  Detonautas Roque Clube  vão embalar o fim da tarde do dia 2 de fevereiro, sábado, a partir das 19 horas. O show, que faz parte do projetoDowntown Sunset ,  tem entrada franca no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.

Ana Petkovic se apresenta no Festival Paradiso Maracanãzinho

Ana Petkovic  se apresenta no Festival Paradiso, sábado, 26 de janeiro, a partir das 20h, no Maracanãzinho (o local foi alterado pela produção). A cantora faz o show de abertura do evento, que terá ainda as apresentações de  Frejat ,  Capital Inicial  e  Blitz .

Gracyanne Barbosa e Cacau Protasio no ensaio de rua da União da Ilha

Gracyanne Barbosa e Cacau Protasio brilharam em mais um ensaio de rua realizado pela União da Ilha do Governando nesta quarta-feira, 23.

Georgia Lobo inaugura sua primeira exposição individual

O Centro Cultural dos Correios inaugurou nesta quarta-feira, 23, a  exposição da artista plástica Georgia Lobo “O Negro no Rio”. Apaixonada pela cidade do Rio de Janeiro, onde nasceu e reside, a artista, reflete em suas pinturas momentos do cotidiano, que emocionam com sua sensibilidade e pinceladas fortes, marcas registradas de sua arte. Formada em Desenho Industrial pela Puc começou a pintar à óleo em 2007 . Como artista plástica tirou segundo lugar no concurso Novos Talentos da Cesgranrio e teve vários quadros em novelas da Rede Globo. A própria exposição "O Negro no Rio" surgiu após a encomenda de um quadro para uma novela onde o Rio de Janeiro seria o tema. “Comecei a esboçar a cena , coloquei Ipanema e quando ia desenhar duas meninas de biquíni asa delta no plano principal, de repente mudei de ideia e coloquei um negro de costas com uma bola na mão. Desde o início da minha ligação com a pintura , sempre que retratava o negro , era de uma forma leve, alegre, com bastan

Musical infantil em únicas apresentações na Cidade das Artes

Com o objetivo de homenagear e preservar a memória de grandes nomes da música popular brasileira, o premiado projeto "Grandes Músicos para Pequenos", criado pela  Entre Entretenimento, faz sua edição de férias pelo segundo ano consecutivo na Cidade das Artes, na Barra. Desta vez, as  Férias Musicais dos Grandes Músicos para Pequenos  reúnem os dois mais recentes espetáculos da produtora, destinados ao público de qualquer idade : " Tropicalinha – Caetano e Gil para Crianças" (26 e 27/01, às 16h) e "Bituca – Milton Nascimento para Crianças" (02 e 03/02, às 16h).