Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2019

Semana Nacional de Combate à Intolerância Religiosa 

A Semana Nacional de Combate à Intolerância Religiosa   ocupa a cidade em diferentes pontos do Rio:  No ASA, IFCS e Oi Casa Grande, nos  dias 21, 24 e 28 de janeiro, com festival de música, seminários, baile e presenças de  Martinho da Vila, Kleber Lucas, Tunico da Vila, Grupo Awurê, Mestre Kotoquinho,  Lehaká Kessem , entre outros, para um grande encontro.

Movimento Combustível Sem Imposto vai parar a Cinelândia

Com a promessa de mobilizar a população contra a alta carga tributária no preço dos combustíveis, o Movimento Combustível Sem Imposto (CSI) quer sacudir a Cinelândia em mais um protesto contra os tributos pagos pelo consumidor na hora de abastecer nos postos de gasolina. E vários integrantes do carnaval carioca vão mostrar sua força ao apoiar essa causa tão importante na manifestação do dia 25 (sexta-feira), às 17 horas, na Cinelândia, no Centro do Rio.

Centro Cultural Correios recebe a exposição "O Negro no Rio"

A artista Georgia Lobo apresenta a exposição "O Negro no Rio", no Centro Cultural Correios. A mostra fica disponível ao público a partir do dia 24 de janeiro e faz temporada até 10 de março, de terça a domingo, das 12h às 19h.