Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 8, 2019

Roberto Frota celebra 80 anos com a peça "Contracapa"

O ator Roberto Frota   completa 80 anos no dia 26 de janeiro. E vai celebrar a marca em cena. Ele integra como ator convidado, a montagem de  "Contracapa", que volta para sua  segunda temporada no Rio, desta vez no Candido Mendes, onde estreia dia 11. 

Ivan Lins se apresenta no Imperator

Com uma série de shows, Ivan Lins revela ao público o motivo de ser considerado um dos compositores brasileiros de maior prestígio internacional, status que até hoje só foi alcançado por nomes da importância de Tom Jobim. Nos dias 11, 12 e 13, é dia de ouvir cancões de sucesso, na voz de Ivan Lins, no Imperator.

Passeio turístico com piratas na Baía de Guanabara estreia no Rio

O Corsário Carioca é um grupo teatral de Contadores da História, que atua tanto como Teatro Flutuante, navegando na Baía de Guanabara. As navegações são realizadas a bordo de um navio temático, decorado no tema Corsários e Piratas. As apresentações contam com atores caracterizados como personagens históricos. Além da Contação da História e das lutas de espadas, são oferecidas 3 oficinas: - O Mundo Encantado das Especiarias – Baía de Guanabara – Santuário Ecológico e Cartografia. O passeio reestreia nos dias 19 e 20 de janeiro e a temporada vai até dezembro, na Marina da Glória.

Georgia Lobo retrata o negro em nova exposição no Centro Cultural dos Correios

A artista plástica Georgia Lobo , expõe seus quadros no Centro Cultural dos Correios.  Seus quadros já foram mostrados em algumas novelas de sucessos. A exposição "O Negro no Rio" retrata o negro ,  de uma forma leve, alegre, com bastante autoestima e a exposição será toda assim, totalmente longe de estereótipos. A mostra fica em cartaz de 24 de janeiro a 10 de março.

“Malala, a menina que queria ir para a escola” retorna ao Teatro Oi Casa Grande

O espetáculo infanto-juvenil “Malala, a menina que queria ir para a escola” retorna ao Teatro Oi Casa Grande, de 12 de janeiro a 3 de fevereiro, sábados e domingos, às 16h. A obra é a primeira adaptação teatral do livro-reportagem da premiada escritora e jornalista Adriana Carranca , idealizada pela atriz Tatiana Quadros , com direção de Renato Carrera , adaptação de  Rafael Souza-Ribeiro e conta com canções originais de Adriana Calcanhotto na trilha Sonora. O espetáculo narra a viagem da jornalista Adriana Carranca ao Paquistão, dias depois do atentado à vida de Malala por membros do Talibã, por defender o direito de meninas à educação.