Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 21, 2018

Magíster lança "Xonada", faixa dançante que fala sobre relacionamentos

Alerta de paixão na área! Investindo cada vez mais em sua carreira musical, o cantor paulistano Magíster lança nesta sexta-feira (21) sua segunda faixa autoral. Batizada de “Xonada”, a música é mais uma parceria do artista com o prestigiado produtor Christopher Luz.

Julio Secchin leva o espetáculo "Festa de Adeus" para o Teatro Ipanema

No próximo sábado (22) o cantor e compositor Julio Secchin fará show no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro. Acompanhado por oito músicos, Julio Secchin homenageará Caetano Veloso e o funk carioca. Segundo Julio, o show vai fugir do formato voz e violão. Com duração de pouco mais de uma hora, o artista vai cantar 14 versões autorais do álbum que dá nome ao show e mais 3 de Caetano e Jorge Bem Jor.

Samba de Natal com Toninho Geraes e Galocantô

Comemorando o fim de ano,  Toninho Geraes  realiza,no Renascença Clube,uma roda de samba natalina, com o grupo  Galocantô.  O evento no dia 25 vai trazer os maiores sucessos dos artistas, através de dezenas de composições que viraram hits nas vozes do público e de lendas do samba, como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Beth Carvalho, entre outros.

Jogo das Estrelas comemora 15 anos com show de Iggy Azalea

No dia 27 de dezembro (quinta-feira), a partir das 18h, no Estádio do Maracanã, o empresário Junior Coimbra promove o  Jogo das Estrelas , que neste ano comemora sua décima quinta edição.  A cantora  Iggy Azalea , uma das principais estrelas da música internacional, chegará ao Brasil no dia para uma apresentação exclusiva que abrirá o Jogo das Estrelas às 20h.  Abrilhantando o jogo dos artista, as presenças confirmadas de:  Caio Castro e  Felipe Neto . Pela primeira vez, o jogo da ala artística contará com a participação de mulheres em campo: a cantora  Ludmilla e apresentadora Ale Xavier do canal Desempedidos. Para finalizar com chave de ouro, ao lado  antifrião Zico , no Jogo do das Estrelas,estarão personalidades do esportes, entre elas:  Petkovic, Júlio Cesár e Renato Gaúcho , participando do maior evento beneficente do país.

Pelé MilFlows vai lançar primeiro álbum solo

Com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, Pelé Milflows é a nova aposta do Rap brasileiro.  "Não sei mais", "Relação", e "Vem cá" são alguns dos hits de Pelé Milflows , um dos MCs mais promissores da cena do rap nacional, que prepara seu primeiro trabalho solo "Milflows", com previsão de lançamento ainda esse ano.  O artista, de apenas 20 anos, mistura funk, rap, R&B, soul e trap com versatilidade e grande presença de palco que ressalta sua fina estampa.

Famosos marcam presença no lançamento do livro"Carioca"

A fotógrafa Cristina Granato lançou na noite desta quinta-feira, 20, no Parque Lage o livro "Carioca". O livro reúne 700 fotos de cerca de 1100 personalidades fotografadas ao longo dos 35 anos de carreira da fotógrafa. Christiane Torloni, Tnico Pereira,  Miguel Paiva entre outros nomes famosos marcaram presença no lançamento. Confira nas fotos de Paulo de Deus !

Festival Domingos Clássicos abre temporada 2019

Daniela Spielmann  abre a temporada 2019 do Festival Domingos Clássicos que vai reunir durante os domingos de janeiro na Sala Baden Powell – Casa da Bossa, em Copacabana, espetáculos de música clássica com intérpretes, artistas de diferentes orientações musicais e com diferentes organizações instrumentais e/ou vocais. No domingo dia 6, às 15h, a apresentação será de  Daniela Spielmann Chorinhos,  onde a saxofonista e flautista, acompanhada do violão de Domingos Teixeira , apresenta clássicos do choro, com uma roupagem inovadora.  Envolve e encanta a plateia pela altíssima qualidade musical da apresentação.