segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Festa do Veio Sacudo celebra o fim de ano das Velhas Virgens


Mais madura e com pegada eletrizante, a banda paulista Velhas Virgens é ícone indiscutível no rock nacional independente e para comemorar o final de ano traz para vocês a Festa do Veio Sacudo, que acontece no dia 22 de dezembro (sábado), no Jai Club, na capital paulista. Neste show você verá uma banda mais experiente, com os seus 32 anos de estrada, trazendo no seu set list os hits tradicionais e alguns covers do rock nacional e internacional, numa pegada Velhas Virgens.

Fevers comemoram 54 anos de carreira artística com super show na Sala Baden Powell

Os Fevers comemoram 54 anos de sucesso com super show na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, bairro que é o quintal de casa dos integrantes da banda, onde todos residem há anos.  Os shows serão nos dias 11 e 12 de Janeiro de 2019, sexta-feira e sábado, 20h.

Barão Vermelho lança single

O Rio de Janeiro, mais precisamente o Circo Voador, no dia 28 de dezembro (sexta), vai ter o privilégio de ouvir ao vivo pela primeira vez “A Solidão te Engole Vivo”, composição dos “Barões”, Guto Goffi, Fernando Magalhães e Maurício Barros, a primeira canção inédita que o Barão Vermelho lança com os vocais de Rodrigo Suricato e faz parte do álbum que a banda prepara para 2019.