Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 10, 2018

Nando Reis e banda Melim encerram o projeto Rio na Rua

Mais de 60 mil pessoas passaram pelas orlas do Arpoador ao Leblon para acompanhar o encerramento do  Rio Na Rua , projeto cultural da cerveja Itaipava, que aconteceu no último domingo, 9, durante todo o dia. O  Festival Rio na Rua  fechou a edição deste ano e deu as boas-vindas ao verão. Encerrando  a segunda edição do projeto, o cantor Nando Reis subiu ao palco no fim da tarde, em um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro. O pôr do sol ficou ainda mais lindo ao som de Nando , que cantou para cerca de 10 mil pessoas, segundo estimativa da organização do evento. Em um show que relembrou seus maiores sucessos, embalado por músicas como “All Star”, “Por onde andei”, o cantor agradeceu por muitas vezes a presença do público e, ao cantar a nova música de trabalho, lançada em outubro, “Rock’n Roll” disse: “é muito bom ter vocês cantando comigo”. Quando os acordes de “Segundo Sol”, música composta por ele, imortalizada na voz de Cássia Eler , começaram, Nando Reis fez questão de ho

Futebol com artistas comemora 20 anos da Fundação Gol de Letra

Um time de celebridades  participou  do 12º Torneio Gol de Letra, que foi realizado pela  Fundação Gol de Letra  na noite deste domingo, 9 de dezembro,  no estádio do Maracanã. Neste ano, a programação celebra os 20 anos da instituição e conta, ao todo, com 11 partidas, incluindo o “Jogo das Personalidades”, que ocorreu entre o time de estrelas do mundo artístico e a equipe vencedora das partidas que foi realizada entre seis empresas .  Participaram  do time Futebol dos Artistas,   Caio Castro, Renato Goes, Nelson Freitas, Marcus Veras, Marcio Kieling, Andre Luiz Miranda, Eduardo Galvão , Smigol ,  entre outros. O ex-jogador Serginho , com passagens marcantes por clubes do Brasil e da Europa, foi o embaixador do Jogo das Personalidades. Confira nas fotos de Cleomir Tavares !

Murilo Couto se apresenta no Teatro Bradesco

Na construção do seu terceiro show solo de stand up comedy, que apresenta no Teatro Bradesco Rio, no dia 15 de dezembro,  o Rapper, dançarino de axé e rei do programa The Noite (SBT), Murilo Couto mantém sua visão rasa e um humor apelativo ao tratar de assuntos como frustração profissional, dirigir perigosamente e Projota. Murilo Couto apresenta o show “Ainda Não Tem Nome”.

Apresentação gratuita: "Dançando Para Não Dançar"

Há 24 anos usando a dança como instrumento de inclusão social e de cidadania, a tradicional companhia "Dançando Para Não Dançar" , apresenta com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a Secretaria Municipal de Cultura o espetáculo Refavela no dia 11 de dezembro, às 19h,  no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. A entrada é gratuita. Desta vez, o repertório traz o balé clássico Danúbio Azul e o novo balé contemporâneo Refavela, com seis músicas do cantor Chico César e uma canção de Chico Buarque e Gilberto Gil . As coreografias são assinadas por Maria Gabriela Aguilar, Samara Mello, Paulo Rodrigues e Eduardo Masquette .  O grupo, formado por moradores de comunidades do Rio, como Mineira, Fallet, São Carlos, Maré, Cantagalo e Pavão/Pavãozinho, fará a já tradicional apresentação de fim de ano.

Rodrigo Vellozo lança terceiro álbum

Nascido em São Paulo e criado no Rio de Janeiro, Rodrigo é um artista que vem desenvolvendo carreiras na música e no teatro. O álbum “Cada Lugar Na Sua Coisa” é o resultado de um processo de troca que se estabeleceu de maneira muito natural entre Rodrigo, Marcus Preto e Alexandre Fontanetti . A banda Cosmopolita, trazida por Fontanetti e formada por Zé Ruivo (teclados, órgão e piano elétrico), Gustavo Sato (baixo), Dani Andreotti (guitarras) e Bruno Tessele (bateria), trouxe o frescor e as possibilidades de criação de um grupo de toca junto há algum tempo. As bases foram gravadas em dois dias de sessões em que a banda tocava “ao vivo”, sem clique, como num show. 

Mart'nália se apresenta no Espaço Furnas Cultural

Mart'nália samba desde que nasceu, mas sempre ouviu e gostou de tantos outros estilos musicais. No show “+ Misturado”, que acontece nos dias 15 e 16 de dezembro de 2018 (sábado e domingo), às 19h, no Espaço Furnas Cultural, a cantora e compositora mostra como se apaixonou por música, juntando composições de nomes como Gilberto Gil , Ana Carolina e Caetano Veloso a canções do disco homônimo, lançado em 2017.

Exposição individual de Marly Faro: “da música se fez forma"

A Galeria de Arte Marly Faro irá apresentar, a partir do próximo dia 13 de dezembro, a primeira exposição da escultora Marly Faro após seu falecimento. Será exibida, entre 14 de dezembro e 18 de janeiro, a obra inédita "concerto musical", composta por sete peças: maestro, dançarinos e músicos. As esculturas são feitas em resina e mármore, usando uma técnica desenvolvida pela artista nos anos 1980.

Troféu Aib de Imprensa 2018

Na noite de 7 de dezembro foi realizada a 11ª edição do TROFÉU AIB DE IMPRENSA , no Centro de Convenções BarraShopping, na Zona Oeste do Rio, com a apresentação do jornalista Fábio Ramalho. A 11ª edição do TROFÉU AIB DE IMPRENSA, além de homenagear vários profissionais de comunicação, do entretenimento e personalidades com a entrega do Troféu AIB de Imprensa, Moções Honrosas e Medalha do Mérito AIB, comemorou os 20 anos de fundação da AIB – Associação de Imprensa da Barra. E teve bolo de Ana Lilia Brum. Entre os eleitos por votação popular estavam presentes Rodrigo Simas, eleito melhor ator, que recebeu o Troféu das mãos de seu pai, Beto Simas e Adriana Bombom , que representou o Tv Fama, eleito melhor programa de celebridades, e recebeu o Troféu das mãos da jornalista Graça Paes , que é diretora de Comunicação e Marketing da AIB. Deborah Secco foi representada por sua empresária, Piny Montoro . O Juiz Federal Marcelo Bretas recebeu a comenda do mérito AIB e a jornalista Susana