Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2018

Almoço de Natal da Abrag / 2018

Com tudo caminhando para um final feliz,  Isis Penido  e seu fiel amigo e escudeiro,  Amaro Leandro Barbosa  , já comemoram antecipado o sucesso do já tradicional “ Almoço de Natal da Abrag / 2018 ” . O encontro, que este ano acontecerá no Windsor Excelsior Hotel, em  Copacabana, será dia 13 de dezembro.

Bianca Gibbon convida para lançamento de coleção especial de fim de ano

Bianca Gibbon convida para uma tarde de drinks e comidinhas, na quinta-feira, 13 de dezembro, a partir das 14h, na loja da BG, em Ipanema. Durante o evento, a designer lança a coleção especial para as festas de fim de ano. Entre os destaques da nova linha estão os vestidos em lurex, ou os plissados, em seda vermelha ou branca, para o Natal e o Réveillon. Outra novidade são as peças de linho, em verde bandeira, perfeitas para que vai passar o verão à beira mar.

Tati Kauss lança livro infantil "Fubá", na Vacamarella, do Shopping da Gávea

Escritora infantil, precursora na linguagem áudio visual, Tatiana Kauss promoveu um concurso em seu canal no Youtube, Histórias da Tati, para transformar o vídeo mais votado pelas crianças em livro. E a história vencedora foi a do burro que gosta de fugir, "Fubá". A publicação será lançada no sábado, 8 de dezembro, na Vacamarella, do Shopping da Gávea, às 16h. A autora vai receber os pequenos e os pais com bolo de fubá.

Loose Tanos relança álbum homônimo nas plataformas digitais

A banda carioca  Loose Tanos  retorna ao cenário musical para comemorar os vinte anos da sua formação com o relançamento, nas plataformas digitais, das doze faixas do álbum homônimo, lançado em 1998 pela gravadora CID. Abaixo, segue link para ouvir o álbum: https://open.spotify.com/album/42u0Rrs1o4l3lCrmLZUCS4?si=Rsw0OyhKRwa_KXAwTP4Zog

Ala de Compositores da Portela lança CD com sambas de terreiro

A tradicional ala de compositores da Portela vai  realizar no dia 9 de dezembro (domingo), na sede da Portelinha, em Oswaldo Cruz, o lançamento oficial do CD com as composições do 3 º Festival de Sambas de Terreiro da escola. Idealizado pela diretoria da Ala, Ary do Cavaco , como é conhecida a turma de poetas da agremiação, o disco reúne as 14 obras finalistas do concurso, que teve 83 sambas inscritos e movimentou a quadra entre os meses de abril e julho de 2018. A produção ficou a cargo do experiente Leonardo Bessa .

Música no Museu Comemora 21 ano

Uma data muito especial será comemorada com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro na Casa Firjan (Rua Guilhermina Guinle no 211 - Botafogo) neste sábado, 15 de dezembro às 17hs.  Música no Museu , que realiza concertos no Brasil de norte a sul e em cidades de países de todos os continentes, tem muito a comemorar. Os lugares são limitados e precisaria da confirmação no email musicanomuseu1@gmail.com  até o dia 12.

Leandro Machado apresenta a exposição de fotos e o livro "Arqueologia do Caminho"

O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida pelo artista  Leandro Machado  para abertura da sua exposição de fotos e do lançamento do livro "Arqueologia do Caminho". O projeto com a curadoria de Antônio Augusto Bueno e a produção da empresa Stephanou Cultural vai rodar algumas galerias e a mostra vai acontecer também em Montevidéu, na França e em Porto Alegre. Os cariocas irão conhecer, em primeira mão, o trabalho do gaúcho  Leandro Machado , que abre oficialmente a série de eventos no dia 08 de dezembro, sábado, a partir das 18h, no Centro Cultural do Canto da Carambola, em Santa Teresa. Nesse dia, haverá distribuição do livro com sessão de autógrafos e um bate-papo sobre o processo de criação com o público presente.