Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2018

1º Encontro de Carros Antigos do Auto Live Folks

Neste domingo, 9, os fãs de "a ntigomobilismo"  podem se animar.  O Food Park in Rio apresenta o  1º Encontro de Carros Antigos do Auto Live Folks , o  ALF CAR CLUB.  O evento acontece no estacionamento do Food Park in Rio, no Estádio Nilton Santos, a partir das 11h.  O encontro  contará com Mercado de Pulgas, a banda Five Minutes Of Rain, DJ tocando músicas de sucesso dos anos 60, 70, 80 e 90. Além das atrações, o espaço  ainda terá uma área de Food Trucks com comidas e bebidas artesanais.

Consulado da Áustria no RJ realiza jantar harmonizado para promover vinhos austríacos

Nesta quarta-feira, 5, o Consulado da Áustria no Rio de Janeiro realizou jantar harmonizado no restaurante Mr Lam, reunindo sommeliers de importantes restaurantes da cidade e formadores de opinião, para apresentar os vinhos austríacos das marcas Una e Schlumberger que estão chegando ao mercado. Foto:  Miguel Sá !

Tributo aos 50 anos de carreira de Nelson Xavier

O Tributo aos 50 anos de carreira de Nelson Xavier é uma homenagem prestada por sua mulher Via Negromonte , uma linda e  inesquecível  noite no Restaurante Alegretti da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A homenagem contou com a presença de vários atores como, Tânia Alves, Othon Bastos, Renato Prieto, Pedro Cabizuca (filho de Nelson), Roberto Berindegui, Marcio Vitor, Ivan Jaf, Lucio Mariano, Denise Mineirira, Livia Carvalho, Thiago de Nazare,Tánia Acioly  e muitos outros. Confira nas fotos de Sebastião Marinho !

Atelier Mourão inaugura exposição de joalheria contemporânea na Casa de Pedra

Nesta quarta-feira, 5 o Atelier Mourão abriu suas portas para uma série de programações que têm como objetivo promover o trabalho da nova geração de joalheiros formados na escola e aproximar o público da arte da joalheria contemporânea produzida hoje no Brasil. Em sua 12º edição, o evento vai de 5 a 15 de dezembro e acontece na lendária Casa de Pedra, em Ipanema, com exposição e  venda dos trabalhos de 15 artistas, além de exibir uma mostra de desenhos de joias. Fotos:  Gianne Carvalho !

Centro Cultural da Justiça Federal recebe obra de Lígia Teixeira

Fetiches, estereótipos, clichês, idealizações e simbolismos fazem parte do repertório do trabalho da artista visual Lígia Teixeira , que abriu exposição nesta quarta-feira, 5 , no segundo andar do Centro Cultural da Justiça Federal. Sob a curadoria de Isabel Sanson Portella , “Teu Lado B É Meu Lado A– Lugar De Fala” instiga o espectador a decifrar e interpretar a imagética do desejo e suas pulsões em dez telas que têm como tema o imaginário que envolve as questões da sedução, do erotismo, da relação amorosa e do universo feminino, contextualizados sob um viés psicológico e social. Confira nas fotos de Marco Rodrigues !

HStern e Vogue realizaram bate-papo sobre “Os Mistérios da Seda”, tema da nova coleção da joalheria

HStern e Vogue realizaram bate-papo em Ipanema sobre “Os Mistérios da Seda”, tema da nova coleção da joalheria e da atual edição da revista anual Vogue HStern.. A redatora-chefe Camila Garcia e a editora de moda Vivian Sotocórno falaram sobre a tradição do tecido na moda, tendências mais atuais e como a HStern transformou a delicadeza da Seda em joias compostas por fios de ouro flexíveis. Os convidados foram recepcionadas pela gerente de marketing da joalheria, Alix de Ligne . Confira nas fotos de Murillo Tinoco !

Democrata celebra abertura de suas primeiras lojas no Rio

Nesta quarta-feira, 5, a marca de calçados Democrata realizou uma festa animada na Casa Camolese, no Jardim Botânico, para celebrar a abertura de suas primeiras lojas no Rio de Janeiro. O evento teve a presença de estilistas, influenciadores e celebridades como Juliana Paes ,  Carlos Eduardo Baptist a, Thayla Ayala ,  Renato Góes , Romulo Estrela e Jonathan Azevedo , que foi uma das atrações musicais da noite.  Fotos:  Bruno Ryfer e Renato Wrobel !

Carol Filgueiras comemora lançamento de fragrâncias

Carol Filgueiras comemorou nesta quarta-feira, 5, o lançamento do duo de fragrâncias Salve Rio de Janeiro e São Paulo, no Hotel Emiliano no Rio de Janeiro, com aula de pintura inspirada nas duas fragrâncias. Fotos:  Vera Donato !

Natal no Belmond Copacabana Palace

O Belmond Copacabana Palace já está se preparando para as festas de final de ano. Para o Natal, cada restaurante vai preparar um menu especial para a data.  No Réveillon, os restaurantes vão preparar a ceia, cada um com o seu estilo e a partir de 1h os visitantes vão poder se reunir em torno da piscina para seguir a confraternização.