Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2018

Guia afetivo do Rio ganha nova edição

O Verão, é apresentado no Almanaque Carioquice 2019 . A singularidade do “Espírito Carioca” é desdobrada nas mais diversas facetas: gastronomia, arquitetura, vistas, passeios, festas e compras, entre outras. Editado pela  Insight Comunicação para o Instituto Cultural Cravo Albin (ICCA) , o Almanaque Carioquice 2019 sintetiza a pluralidade cultural e histórica do Rio de Janeiro, atiçando a curiosidade de quem vive ou está de passagem pela cidade. 

Homenagem do Biquini Cavadão a Herbert Vianna estreia no palco em São Paulo

O tributo do Biquini Cavadão ao trabalho de Herbert Vianna, o álbum "Ilustre Guerreiro’"(distribuição digital ONErpm) poderá ser conferido ao vivo pelos paulistas no dia 1 de dezembro, no Teatro Bradesco. “O show trará  sets  específicos para as canções dele, além dos grandes sucessos do Biquini”, conta um entusiasmado Bruno Gouveia , vocalista do Biquini. Para quem não sabe, o nome Herbert tem origem germânica e sua tradução significa "Ilustre Guerreiro".

Formação original do Shaman volta aos palcos após 12 anos

Andre Matos , Hugo Mariutti, Luis Mariutti e Ricardo Confessori , os quatro grandes mestres do metal nacional que, sem abrir mão do som pesado e original, chegaram ao topo de paradas voltam a tocar juntos. No Rio de Janeiro, a HUB RJ vai receber o Shaman, que vai tocar na íntegra seus álbuns "Ritual" e "Reason", no dia 2 de dezembro. A abertura ficará por conta do grupo REC/ALL, do cantor Rod Rossi , conhecido no Brasil por sua parceria com a gigante da animação japonesa TOEI Animation Company, através da qual gravou e produziu todas as trilhas sonoras de suas maiores franquias trazidas ao país, incluindo títulos como Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

SuperPrix lança Natal 2018 com Circuito gratuito de Degustações Natalinas

Uma "Noite de natal" antecipada e em grande estilo, com todas as delícias e novidades da data prontas para serem saboreadas à vontade. O  SuperPrix  lança, nesse sábado (01/12) a  Degustação especial de Natal . Quem passar pelas lojas da rede pode desfrutar das receitas típicas, como o Lombo suíno ao molho de vinho com legumes, os Panetones de Bacalhau e Calabresa e o tender assado com fios de ovos. Na ala doce, está garantida a tradicional Rabanada, que também será oferecida na versão assada, assim como os famosos Chocotones. As degustações serão embaladas por harmonizações com vinhos, espumantes e cervejas artesanais. O Reveillon também terá vez, com degustação de petiscos e dicas para o tradicional churrasco de fim de ano.