Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2018

Temprana Cia estreia a comédia "Esse homem é meu!"

Esse homem é meu! , primeira montagem da  Temprana Cia. , cuja principal inspiração é a comédia de costumes tipicamente brasileira. O texto, de  Jean Cândido Brasileiro  e  Helena Hamam , bebe também em fontes como o vaudeville, o kitsch (especialmente o dos filmes de Almodóvar) e o terrir de Álex de La Iglesias. Tais influências são evidenciadas na direção e nos figurinos de  João Corrêa . O espetáculo, visto já em Niterói, chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro, onde poderá ser assistido no Centro Cultural Justiça Federal a partir de 23 de novembro.

Pianista Arnaldo Cohen e Orquestra Filarmônica de Minas Gerais se apresentam no Theatro Municipal do Rio

Uma dupla comemoração reúne a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e o pianista Arnaldo Cohen em dezembro, no Rio de Janeiro. Para celebrar os 70 anos de um dos maiores artistas brasileiros e os dez anos da Filarmônica, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro irá recebê-los em um concerto no sábado, 8, às 19:30.

Festa Rockeria em edição especial no Clube dos Macacos

Muito mais que uma festa, o projeto Rockeria, criado pelo produtor cultural Leo Paes Leme , terá uma edição especial neste sábado, no Clube dos Macacos. Ao som de muito rock’n’roll, indie-rock e pop-rock, a noite contará com show do grupo Cash Crash, das 22h às 0h00; discotecagem dos DJs Felipe Guga (0h às 1h30) e Leo Paes Leme (1h30 às 5h); além da presença do estúdio de tatuagem Mega Wart’z Tattoo. 

Barão Vermelho lança a primeira música inédita com a nova formação

"A Solidão te Engole Vivo”, composição dos “Barões”, Guto Goffi , Fernando Magalhães e Maurício Barros é a primeira canção inédita que o Barão Vermelho lança com os vocais de Rodrigo Suricato e faz parte do álbum que a banda está preparando para 2019. Gravada nos intervalos da turnê que a banda segue fazendo pelo país, a música foi produzida por Maurício Barros .