segunda-feira, 19 de novembro de 2018

O Cluster festeja 6 anos

No sábado e domingo, 24 e 25, rola os 6 anos d' O Cluster, no CCBB e na Casa França-Brasil. Haverá mostra de cinema, shows, festa e painéis sobre tecnologia com a moda e um Espaço Maker, onde haverá maquinários ligados à tecnologia e moda funcionando para que o público possa conferir. Haverá também filme roteirizado pelo Marcelo D2, "Amar é para os fortes", no domingo, com a presença dos atores e do diretor do filme. A curadoria é de Carolina Herszenhut.

Festival Internacional de Cinema de Arquitetura

Na próxima quinta, dia 22, começa o 3º ARCHcine - Festival Internacional de Cinema de Arquitetura, no CCJF, Oi Futuro e sessão ao ar livre, na Glória. Com o tema Habitar, a mostra aborda questões ligadas à luta pela moradia, déficit habitacional e disputas de espaço no campo e na cidade. Curadoria de Diogo Leal.


A Banda Mais Bonita da Cidade apresenta o repertório de seu terceiro disco no Espaço Furnas Cultural

Um ano após lançar “De Cima do MuNDo eu Vi o Tempo”, disco que consolidou um lugar de destaque nacional para A Banda Mais Bonita da Cidade volta ao Rio de Janeiro para duas apresentações gratuitas, abertas ao público, no Espaço Furnas. Haverá também uma terceira apresentação voltada à ONG Atitude Social, que apoia projetos de inclusão social de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade através da arte. Os shows abertos ao público acontecem nos dias 24 e 25 de novembro, às 19h, no Espaço Furnas.

Grazi Massafera leva a filha Sofia ao teatro

Grazi Massafera e Danielle Winits  levaram seua filhotes,  neste domingo, 18, para assistir ao espetáculo   “O Diario de Pilar na Grecia”, com Mirian Freeland e  Roberto Bomtempo, em cartaz  no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gavea. A peça  é  baseada na obra literária de Flavia Lins e Silva, com adaptação e direção de Symone Strobel. Confira na foto de Felipe Panfili/Divulgação
Grazi e a filha Sofia com Miriam Freeland

Show do cantor Tony Nogueira agita o J Club no fim de semana

Uma turma pra lá de especial foi conferir, no final de semana, o show "Olhar de Mangá", de Tony Nogueira, no J Club, da Casa Julieta de Serpa, no Rio. O espetáculo tem a direção musical do produtor e arranjador Luís Filipe de Lima e a direção geral de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Acompanhado da banda, Tony apresentou composições próprias (Fala pra Mim) e também de outros compositores como Erasmo Carlos (Olhar de Mangá), Chico Buarque (Jorge Maravilha) e John Lennon e Yoko Ono (Imagine). Confira nas fotos de Eny Miranda!