Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2018

João Guilherme apresenta nova turnê no Rio e em São Paulo

Conhecido pelo público por atuar na novela   Aventuras de Poliana ,  no canal SBT, o artista teen João Guilherme estreia sua nova turnê, “Manual”. Conciliando a sua carreira de ator e cantor, João irá dar o start inicial em seu novo show em João Pessoa, na Paraíba. Após à estreia, as apresentações seguem para Maceió, Belo Horizonte, Salvador, Caruaru e Recife. No Rio de Janeiro, o ídolo teen recebe os fãs no dia 3 de novembro, no Teatro Bradesco Rio, às 15h. Já em São Paulo, será possível conferir a turnê “Manual” no dia 4 de novembro, no Teatro Opus.

“Zilda Arns - A dona dos lírios” encerra temporada neste domingo no Teatro Candido Mendes

Com elogios do público e da crítica, o monólogo “Zilda Arns - A dona dos lírios” encerra temporada neste domingo, dia 04 de novembro às 20h, no Teatro Candido Mendes.  Com direção de Luiz Antonio Rocha e interpretação de Simone Kalil , o monólogo leva à cena os momentos mais importantes da fundadora da médica sanitarista, três vezes indicada ao Prêmio Nobel de Paz e responsável por importante redução da mortalidade infantil no Brasil. 

Heloísa Périssé volta aos palcos com o musical Lololendi

Heloísa Périssé está de volta aos palcos e em dose dupla. Além de escrever e atuar na comédia Loloucas, em que fala da passagem do tempo e da amizade, a atriz, autora e roteirista assina outro projeto simultaneamente, desta vez destinado ao público infantil. O musical Lololendi, idealizado em parceria com o diretor Paulo Dimantas . Com copatrocínio da Vivo, a peça fica em cartaz dias 3, 4, 10 e 11 de novembro no Teatro Riachuelo Rio e conta a história de uma ex-dona de cantina de escola que vira cuidadora de crianças e, sem abrir mão da tecnologia, mostra a elas que há todo um mundo de brincadeiras e aventuras além da telinha do celular.