Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2018

Torcida Brasil

O evento “Torcida Brasil” é um sucesso, assim como o disco homônimo, que está disponível nas plataformas digitais com músicas que elevam o astral da torcida. A Marina da Glória abrigou as três primeiras edições do evento, que segue para a Expo Barra Funda, em São Paulo, para mais três edições (a primeira já será na próxima segunda-feira, 2 de julho)  e terá a grande final em Brasília nos jardins do CCBB, prevista para 15 de julho. No último jogo da seleção Preta Gil chegou com o maridão Rodrigo e assistiu o jogo no camarim.

Jogo Brasil na cobertura da Beth Andrade

Beth Andrade convidou os amigos pra ver o jogo do Brasil e Servia na sua cobertura no condomínio Saint Tropez, na Barra da Tijuca. Ainda teve a banda do cantor Marcos Vivian animando a galera. Fotos:  Paulo Deus Lucinha Nobre, Beth Andrade, Marcos Vivan e Beth Suzano Milton Cunha, Ianoah de Freitas, Vanessa Aguiar, Beth Andrade e Aroldo Mendonça

Encontrão de poetas: do Morro da Conceição para a Flip

O Encontrão de Poetas será uma das atrações da Casa Libre & Nuvem de Livros , programação parceira da Flip 2018. Poetas e leitores estarão reunidos no dia 27 de julho, a partir das 21h, para lançar as plaquetes do projeto Coopoesia, que tem o objetivo de promover diálogos entre coletivos de poesia no Rio de Janeiro. A noite de leitura e performance contará com participação das poetas Ana Carolina Assis , integrante da Oficina Experimental de Poesia, Estela Rosa e Taís Bravo , que tocam o projeto Mulheres que Escrevem, entre outros convidados.

Haikaiss lança segundo single de “Aquário”

Após surpreender o público ao dividir o palco com Whindersson Nunes no prêmio MTV MIAW na apresentação de “Rap Lord”, clipe com mais de 100 milhões de visualizações e parodiado pelo youtuber, o  Haikaiss  retoma o projeto "Aquário" e lança, hoje, "Estátuas de Sal", segundo single do novo álbum. O clipe e música abordam os significados desta figura bíblica que, nos dias de hoje, representam a desobediência e  o pecado.