Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 12, 2018

Espetáculo "Mansa" estreia na Sede da Cia. dos Atores

Depois de estrear no festival Cena Brasil Internacional na semana passada, o espetáculo "Mansada" faz sua primeira temporada, entre de 16 de junho e 30 de julho, na Sede da Cia. dos Atores, na Sala Bel Garcia, na Lapa.  Com dramaturgia inédita de André Felipe e direção de Diogo Liberano , “Mansa” traz  Amanda Mirásci e Nina Frosi  nos papéis de duas irmãs que, após anos de abuso em cárcere privado, matam o pai e enterram seu corpo nos fundos da casa. Mais do que apresentar um mero crime, a peça busca revelar a origem da violência contra a mulher. 

Telma Tavares grava novo single

A compositora e cantora  Telma Tavares  entrou nos estúdios daWarner Chapell Brasil para gravar um single que tem lançamento programado para todas as plataformas digitais.  A música "Banda e Pandeiro", composição de Telma em  parceria com   Solange Boeke , que   pode ser conceituada como um mix de  MPB com elementos eletrônicos ,   ganhou acento ai nda mais pop com o arranjo - moderníssimo - de  Tuca Alves .

Arraiá do Bem

Que tal se divertir numa autêntica festa junina, com artistas consagrados, e ainda ajudar a criançada? Pois esse é o propósito do  Arraiá do Bem , que, em sua 11ª edição, no dia 16 de junho (sábado), acontece pela primeira vez no Clube Monte Líbano, na Lagoa.  A venda de ingressos levanta fundos para as obras sociais da  Casa de Francisco de Assis , em Laranjeiras. Durante sete horas, a animação será garantida por atrações musicais como  Lúcia Menezes, Nanan Gonzaga  (Fernanda Gonzaga, filha de Gonzaguinha),  Mari Melo  e  Geraldo Amaral , entre outros artistas. O público ainda poderá ter aulas de forró com membros do Grupo Cultural Forró do Rio. O evento será apresentado pela atriz e cantora  Andréa Veiga .