terça-feira, 12 de junho de 2018

Espetáculo "Mansa" estreia na Sede da Cia. dos Atores

Depois de estrear no festival Cena Brasil Internacional na semana passada, o espetáculo "Mansada" faz sua primeira temporada, entre de 16 de junho e 30 de julho, na Sede da Cia. dos Atores, na Sala Bel Garcia, na Lapa.  Com dramaturgia inédita de André Felipe e direção de Diogo Liberano, “Mansa” traz Amanda Mirásci e Nina Frosi nos papéis de duas irmãs que, após anos de abuso em cárcere privado, matam o pai e enterram seu corpo nos fundos da casa. Mais do que apresentar um mero crime, a peça busca revelar a origem da violência contra a mulher. 

Telma Tavares grava novo single

A compositora e cantora Telma Tavares entrou nos estúdios daWarner Chapell Brasil para gravar um single que tem lançamento programado para todas as plataformas digitais.  A música "Banda e Pandeiro", composição de Telma em  parceria com  Solange Boeke, que pode ser conceituada como um mix de  MPB com elementos eletrônicos ganhou acento ainda mais pop com o arranjo - moderníssimo - de Tuca Alves.

Arraiá do Bem

Que tal se divertir numa autêntica festa junina, com artistas consagrados, e ainda ajudar a criançada? Pois esse é o propósito do Arraiá do Bem, que, em sua 11ª edição, no dia 16 de junho (sábado), acontece pela primeira vez no Clube Monte Líbano, na Lagoa.  A venda de ingressos levanta fundos para as obras sociais da Casa de Francisco de Assis, em Laranjeiras. Durante sete horas, a animação será garantida por atrações musicais como Lúcia Menezes, Nanan Gonzaga (Fernanda Gonzaga, filha de Gonzaguinha), Mari Melo Geraldo Amaral, entre outros artistas. O público ainda poderá ter aulas de forró com membros do Grupo Cultural Forró do Rio. O evento será apresentado pela atriz e cantora Andréa Veiga.