Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 25, 2018

Espetáculo "Sobre Nós" estreia no Teatro Vannucci

O experiente diretor musical Charles Kahn faz sua estreia na dramaturgia e na direção com o espetáculo "Sobre Nós", que estreia dia 31 de maio, para curta temporada no Teatro Vannucci. A peça propõe ao espectador uma experiência sensorial que busca refletir sobre nossos afetos, atitudes e angústias. Sem um enredo linear, a montagem destaca os conflitos existenciais que carregamos em todas as nossas relações.

Max Viana lança "Outro Sol"

"Outro Sol"  é o quarto álbum da carreira de  Max Viana , e o primeiro lançado no Japão via Universal Music. O cantor, compositor, guitarrista e produtor possui extensa atuação na música brasileira. Produziu todos os seus álbuns e trabalhou com artistas como Djavan, Arlindo Cruz, Luiza Possi, Alcione, Claudia Leitte, Ana Petkovic e Rappin’ Hood, entre outros. Músicas de sua autoria, como “Canções de Rei” e “Prazer e Luz”, tiveram destaque em trilhas de novelas da TV Globo.

Ryon Sax é uma das atrações da noite “Maravista” no rooftop do Sofitel Ipanema

O Sofitel Rio de Janeiro Ipanema promove hoje, 25, a quinta edição da noite “Maravista”.  O som, no comando da DJ  Dri Carvalho , vai passar pela house e deep house, até os remix da MPB, não faltando ritmos para quem deseja se conectar na noite carioca, e claro, tudo isso com mar à vista. Outra atração da noite que promete é o músico  Ryon , especialista em mesclar o som do saxofone com música eletrônica. Com um vasto currículo, o músico traz uma bagagem de estudo que inclui a escola americana Berklee College of Music, em Boston (EUA) e gigs pelo Brasil e no badalado verão de Ibiza, onde tudo começou. O evento acontece das 21 às 02h.  Vinicius Belo  é o RP responsável da noite.

Jantar oferecido à Fernanda Montenegro oficializa convite para ser a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro de 2019

Carlos Alberto Serpa oficializou o convite para Fernanda Montenegro ser a grande homenageada da sexta edição do Prêmio Cesgranrio de Teatro em 2019. Um jantar nesta quinta-feira, 24, oferecido por ele e sua mulher, Beth , a um pequeno grupo de amigos da atriz, no apartamento do casal, na Avenida Atlântica, reuniu o novelista Ricardo Linhares, Leandro Bellini, Myrian Dausberg, Ana Botafogo, Alexandre Machafer, Roberto Halboiti, Arnaldo e Ruth Niskier, Hilde Angel e Francis Bogossian, Ana Botafogo , Carmen Melo, Jaqueline Laurence e Marcelo Calero .

Rafael Zulu assiste ao show de Jhama no projeto Rio na Rua

O ator Rafael Zulu esteve na noite desta quinta-feira, 24, no Baixo Gávea,  para prestigiar o show de seu amigo, Jhama , que cantou na praça Santos Dumont, no  projeto  Rio na Rua , que é um projeto cultural da Itaipava, que voltou repaginado para sua segunda edição, com música e arte em alguns pontos do Rio, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores.  Rafael Zulu curtiu o show no meio do público que lotou a praça e no final da apresentação, fez questão de parabenizar seu amigo Jhama. Foto: Cleomir Tavares

Famosos participam do evento “Lê pra mim”

Entre os dias 22 e 24,  vários artistas e personalidade foram ao Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro, por uma causa nobre. O projeto “Lê pra mim?”, que incentiva a leitura de livros infantis brasileiros, com atividade sócio-cultural. Além da leitura, artistas e personalidades da mídia, ofereceram também as suas histórias de vida para as crianças. Ao final de cada encontro literário, todas os pequenos levam para casa um livro infantil. Para esta edição participaram os atores  Sérgio Malheiros, Camila Pitanga, Erika Januza, Lilia Cabral, Thiago Gagliasso,  entre outros. Foto:  Rogério Belorio!

Aniversário de marca de jeans agita a Urca

A Levi's comemorou os 145 anos do jeans 501, uma das peças mais icônicas da moda mundial, com uma festa animada no IED RJ, na Urca, nesta quinta-feira, 24. Batizado de Geração 501 RJ, o evento  abordou temas relevantes, como diversidade, igualdade de gêneros, comportamento e liberdade de expressão. Prova disso foi o desfile inclusivo, com peças atemporais da Levi's e casting de pessoas com padrões diferentes de corpos, etnias, modos de vida e faixas-etárias. Quem marcou presença no evento conferiu ainda a performance do grupo de dança de rua Dance in Rio, da comunidade carioca Tabajaras, e o show de Helen Nzinga. A cantora foi uma das ganhadoras da edição 2018 do Original's Studio, concurso promovido pela marca para dar oportunidade a novas bandas e artistas. Foto:  Murillo Tinoco !