Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2018

Ao lado de amigos, Luiz Carlos Barreto festeja 90 anos

Luiz Carlos Barreto, Lucy Barreto, Fernanda Montenegro  e Betty Faria Uma feijoada neste domingo, 20, no Itanhangá, no Rio, para festejar os 90 anos do cineasta Luiz Carlos Barreto ,  reuniu amigos, familiares, artistas e cineastas. Foto Cristina Granato

Carl Palmer se apresenta no Brasil

Carl Palmer é um dos bateristas mais conhecidos do mundo, fundador de bandas como Emerson , Lake & Palmer e Asia . Em maio de 2018 ele traz para o Brasil a turnê Emerson Lake & Palmer Lives On!, uma homenagem/celebração aos seus companheiros de ELP Keith Emerson e Greg Lake . As apresentações serão em São Paulo (Espaço das Américas, 24 de maio), Rio de Janeiro (Vivo Rio, 25 de maio) e Niterói (Teatro Municipal de Niterói, 26 de maio). Os shows fazem parte da Top Cat Series, sequência de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas.

Exposição "Portinari - A Construção de uma Obra" na Caixa Cultural

Luiz Fernando Dannemann , curador da exposição “Portinari – A Construção de uma Obra”, e o artista plástico Sergio Campos , responsável pelas esculturas expostas na mostra, fazem  palestra dia 29, às 19h, na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, sobre Cândido Portinari, seu processo criativo e a transformação das obras do artista em esculturas feitas por Campos, bem como técnicas utilizadas. A entrada é gratuita e a inscrição é feita pelo email: portinarinacaixa@gmail.com.