Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 11, 2018

Arnaldo Antunes lança dois singles do novo disco

Arnaldo Antunes lança em clipe e em todas as plataformas digitais “A Samba” (A.A.) e “Se Precavê” (A.A./Marcelo Fromer), primeiros singles de “RSTUVXZ” (Rosa Celeste/Pomm_elo), que será lançado no dia 25 de maio. Décimo quinto disco solo de Arnaldo, “RSTUVXZ” foi apelidado pelo músico de “Rock Samba TUVXZ”, pois o repertório é dividido em rocks e sambas. Produzido por Curumin, foi gravado no estúdio Canto da Coruja, em Piracaia, interior de São Paulo, onde Arnaldo e banda passaram 10 dias imersos na feitura do álbum.

Empresas e celebridades se unem ao ID_BR no III Jantar Sim à igualdade Racial

Empresas e celebridades se unem ao ID_BR no III Jantar Sim à igualdade Racial , no Copacabana Palace, com entrega do I Prêmio ID_BR , Sim à Igualdade Racial. Na semana que se completa 130 anos da abolição da escravatura no país, o Instituto Identidades do Brasil promove este jantar pela igualdade racial. O evento conta com a jornalista Glória Maria como embaixadora da campanha, conta também com os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , Cris Vianna , dentre outros de grande importância para a busca da igualdade racial no Brasil. A noite terá show de  Iza  e premiação para empresas e personalidades que se destacaram nos setores Educação, Empregabilidade e Cultura durante 2017.

Leci Brandão faz show em homenagem aos 80 anos de Martinho da Vila

Na sexta, 18 de maio, às 22h, na Casa Natura Musical, a cantora  Leci Brandão  apresenta seus grandes sucessos ao vivo, em um show especial em comemoração ao primeiro aniversário da casa. No repertório, um pot-pourri em homenagem aos  80 anos de Martinho da Vila , comemorado no último 12 de fevereiro, com músicas como "Canta, Canta, Minha Gente", "Quem é do Mar Não Enjoa", "Casa de Bamba" e "Madalena do Jucú", além de seus grandes sucessos como "Zé do Caroço"   (Leci Brandão), "Papai Vadiou"   (Rody e Gaspar do Jacarezinho), "Isso é Fundo de Quintal"   (Leci Brandão/Zé Maurício) e "Só Quero te Namorar" (Leci Brandão). Neste show na Casa Natura Musical, Leci também canta  Djavan  (Lilás) e  Happin Hood  (Sou Negrão).