Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2018

Revista VIP realiza evento com presença de Giovanna Ewbank 

Para o lançamento da edição de maio, a Revista VIP arma um evento para convidados nesta quinta-feira, dia 10, no Barreto-Londra, no Rio de Janeiro, com a presença especial da atriz Giovanna Ewbank , capa do mês. A revista que já está disponível nas bancas de todo país, conta com entrevista exclusiva em que Giovanna comenta sobre redes sociais e como a adoção de Titi a ajudou a ver o mundo de outra forma.

Workshop gratuito de organização de cozinhas e despensas no CasaShopping

A personnal organizer Maryanne Lima dá workshop gratuito de organização de cozinhas e despensas nesta quinta, dia 10, na loja Doural do CasaShopping. Para participar é preciso se inscrever no e-mail contato@onixdesigners.com.

As técnicas da psicomotricidade em tema na próxima edição do “Conhecendo seu Bebê”

Os primeiros meses na vida de um bebê são sempre cercados por muitas descobertas e preocupações. É nesse momento que os pais aprendem de fato como lidar com aquela pessoa que depende completamente deles. Pensando em todas essas dúvidas, a Abra Cadabra , em parceria com o RIOSUL, convidou o grupo “Fazendo Artes Psicomotricidade”  para a próxima edição do “Conhecendo seu Bebê” , no sábado, 19 de maio, a partir das 10h30. A equipe vai promover diversas atividades lúdicas trabalhando os princípios da psicomotricidade, estimulando o desenvolvimento, criatividade e espontaneidade em duas turmas pré-determinadas na hora da inscrição, uma às 10h30 e a outra às 14h. 

Mineiros do Gamp lançam single e clipe

"Tudo que acabar" é o novo single da Gamp , que reforça o estilo musical do grupo, influenciado por grandes nomes do pop/rock mundial, do clássico ao moderno. A música e o clipe estarão na Internet a partir de maio. O Gamp surge como nome forte do pop/rock mineiro. Em 2014 lançou o álbum Keep Rockin, pela Som Livre, emplacando dois hits nas rádios.

Chitãozinho abraça projeto em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Quando Chitãozinho (cantor sertanejo da renomada dupla Chitãozinho & Xororó) soube que a Mantiqueira estava lançando os “Ovos Solitários com Amor” em prol do Hospital de Câncer de Barretos, logo se prontificou a ir à feira APAS Show 2018 (que acontece de 7 a 10 de Maio, no Expo Center Norte, localizado no bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo), para apoiar o projeto, em prol do Hospital, que é padrinho.

Detonautas Roque Clube e Lucas Lucco em encontro inédito

O  Detonautas Roque Clube  relança a música  " Por Onde Você Anda?"  com encontro inédito com  Lucas Lucco . O convite inesperado para o cantor e compositor mineiro de dividir os vocais na canção, foi aceito de imediato e, após muitas tentativas para afinar as agendas, foi no estúdio Mobília Space, no Rio de Janeiro, em clima descontraído e de muita “brodagem ”  que a gravação aconteceu.

“A Guerra Não Tem Rosto de Mulher”  reestreia no Rio

A reestreia, nesta terça-feira, 8, da nova temporada da peça  “A Guerra Não Tem rosto de Mulher”, que  tem direção de Marcelo Bosschar , preparador do elenco da novela “Deus Salve O Rei”,  contou com as presenças de Johnny Massaro e Debora Olivieri , do elenco da novela, e ainda Monique Alfradique , do ex-Titã Charles Gavin ,  Mariana Roquete , Marcelo Valle e Christiana Guinle e do diretor Domingos Oliveira . Ontem, coincidentemente, era o 73º aniversario do fim da segunda guerra mundial, justamente o tema da peça, fato lembrado pela atriz Priscila Rozenbaum e muito comentado pelos convidados.  Confira nas fotos de Vera Donato ! Carolyna Aguiar, Marcello Bosschar, Luisa Thiré, Domingos de Oliveira e Priscilla Rozenbaum Johnny Massaro e Pascoal da Conceição

Amigos famosos prestigiam noite de autógrafos de Maria Ribeiro

A atriz Maria Ribeiro recebeu nesta terça-feira, 8, na Livraria Argumento do Leblon, amigos e fãs no laçamento de seu livro "Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo", lançado pela editora Planeta. No livro, através de cartas e mensagens, a atriz Maria Ribeiro escreve a amigos, amores, ex-amores, desafetos, desconhecidos e familiares de uma forma íntima e muitas vezes reveladora. Confira nas fotos de Cristina Granato ! Paulo Betti, Dadá Coelho, Maria Ribeiro, Juliana e João Betti Andréia Horta e Bárbara Paz Fernanda Nobre e Maria Ribeiro Mariana Gross e Maria Ribeiro