Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 4, 2018

Moda em pauta

A pesquisadora e consultora de moda  Paula Acioli , idealizadora e coordenadora do curso de Formação Executiva em Moda, da FGV  e autora de diversos livros sobre o assunto, ministra no dia 14 de maio, no  Espaço Arte, Cultura e Psicologia , na Barra da Tijuca, o curso sobre moda, onde abordará o passado, presente e o futuro desse ramo. Os interessados irão embarcar por uma viagem pela História, do século XIX aos dias de hoje e entender como os acontecimentos e pessoas influenciam a moda e o comportamento das pessoas. Muitas curiosidades, os fenômenos mais importantes, as marcas mais icônicas, dentre outros.

Golf Invest promove Workshop "Educação Financeira Familiar"

A empresa  Golf Invest  (Agente Autônomo XP Investimentos) promoverá em comemoração ao Dia das Mães, o Workshop  "Educação Financeira Familiar"  que acontece no dia 10 de maio (quinta-feira), das 18h30 às 20h30, no Centro do Rio.  O conteúdo da palestra será voltado para a participação da mulher nas decisões econômicas do lar; com dicas de como controlar os gastos e cuidar das finanças da casa. O Workshop "Educação Financeira Familiar" será ministrado pelo CEO da Golf Invest,  Sean Butler  com a participação da assessora de investimentos  Camila Silva .

UFC realiza treino aberto no BarraShopping com Vitor Belfort, Lyoto Machida, Amanda Nunes e Raquel Pennington

O  UFC ®  224: Nunes x Pennington  acontece no sábado, dia 12 de maio, na Jeunesse Arena, mas os fãs de MMA já podem começar um esquenta para o grande dia na próxima quarta-feira, dia 9, com um treino aberto no BarraShopping. A ação acontece na praça de eventos a partir das 18h e contará com a presença de sete atletas, dentre eles  Vitor Belfort , que aos 41 anos de idade se despede do UFC ®  após 40 lutas;  Amanda Nunes , atual campeã peso-galo do UFC ® ; Lyoto Machida , atleta peso-médio; e   Mackenzie Dern , atleta peso-palha. O evento é gratuito   e aberto ao público.