Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 26, 2018

Alcione no Engenhão em show especial ao dia das mães com Péricles

No próximo dia 12 de maio,   às 20 horas, Alcione   estará realizando um   show especial em   homenagem ao dia das mães, no   Estádio Nilton Santos (Engenhão). O   espetáculo,   inteiramente dedicado às mães e intitulado "Eu sou a Marrom", faz parte do projeto de título homônimo e comemorativo pelos 45 anos de carreira da cantora. A intérprete contará com a presença de um convidado muito especial: Péricles .

Inauguração de mostra e leilão afetivo na Casa Benet Domingo

No dia 6 de maio, a Casa Benet Domingo vai inaugurar a coletiva “Simplesmente Arte”, com obras de Hélio Jesuíno , Rogério Camacho , Pilar Domingo , Maria Matina e Pedro Benet .  Também haverá um “leilão afetivo”, com a proposta de democratizar a compra de obras de arte, no dia 27/05. O leilão faz parte da programação da mostra.  

Peça "A Ordem Natural das Coisas", no Sesc Copacabana

O ator e diretor  Leonardo Netto  volta à cena como dramaturgo em  “A Ordem Natural das Coisas” , peça que aborda o poder de interferência do outro sobre nossas vidas e até que ponto essas influências definem quem somos.  “A Ordem Natural das Coisas” estreia em 10 de maio, no Sesc Copacabana. A peça fica em cartaz até 3 de junho, no Mezanino (quinta a sábado, às 21h; domingo, às 20h). O texto da peça “A Ordem Natural das Coisas” será lançado pelo selo Another Hot Books, da editora Livros Ilimitados, no dia 7 de maio, na Travessa de Ipanema.