Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 20, 2018

Purano e The Ocean Revives sobem ao palco do Rio Novo Rock

A segunda edição de 2018 do mais importante evento de rock do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock , que chega ao quarto ano, acontece no palco habitual, o Imperator, no dia 26 de abril (quinta). A Purano vai direto na fonte do rock, baseando seu som nos anos 60 e 70, e trazendo de lá o peso e o  blues. Apontando para a frente, The Ocean Revives une o  metalcore e o post-hardcore. Vinda do subúrbio carioca, a Purano está na estrada desde 2005. E a banda The Ocean Revives está com três anos de estrada, mas já foi indicada em 2016 para o Prêmio Riff de Música.

Evento"Desapegar é +", na Urca

Nos dias 28 e 29 de abril, das 11h às 20h, a Casa Benet Domingo, na Urca, recebe o "Desapegar é +" , um bazar com a proposta de quebrar os padrões da cultura do consumo através da difusão do desapego. O evento tem entrada gratuita e conta com música, comidinhas e bebidinhas. 5% do valor de cada compra será revertido para a ONG Solar Meninos de Luz .

Zezé Motta estreia turnê de lançamento de novo CD "O Samba Mandou me Chamar"

Consagrada nas telas e nos palcos,  Zezé Motta  volta aos estúdios após sete anos sem gravar, e lança novo CD “O Samba Mandou me Chamar” . Quarenta anos depois de seu estouro inicial como cantora, com sua bela voz de contralto, ela está de volta aos palcos com estreia de turnê marcada para o dia 30, no Theatro Net Rio. Com 13 faixas, o novo disco reúne um repertório inédito, alternando participações de jovens bambas e alguns veteranos da música brasileira, como Arlindo Cruz e Xande de Pilares .