Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2018

Madero amplia o mapa da boa mesa no Rio

A  Zona Sul  carioca já pode comemorar a chegada de mais um  Madero  na região, além da filial do Rio Design Leblon. A marca hoje com endereços na Barra da Tijuca (NYC – Barra Shopping e Village Mall), Zona Oeste (Park Shopping Campo Grande) e Zona Norte (Norte Shopping), abre as portas em Botafogo, no veterano Shopping Rio Sul, para a alegria dos amantes das criações gastronômicas do chef  Junior Durski .

Golf Invest abre escritório na Barra da Tijuca

A empresa  Golf Invest  - Agente Autônomo XP Investimentos - promove dia 17,  às 19h, no Chez Heaven Bistrô, na Barra da Tijuca, um coquetel de inauguração da sua nova filial no Vogue Square. Nesse dia, será apresentado um painel sobre "O cenário da macroeconomia e as perspectivas para um novo Rio de Janeiro" com as presenças de Sérgio Goldenstein , a Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e do engenheiro Fernando Lovisotto .

Atriz Maria Pinna recebe 290 crianças carentes no Beach Park para o 11º Dia Nacional da Alegria

O Beach Park , principal destino turístico de referência mundial e reconhecido por ter o melhor parque aquático da América Latina e segundo melhor do mundo, embarca novamente na ação do Dia Nacional da Alegria  e recebe hoje, cerca de 290 crianças atendidas por ONGs cearenses. Desta vez, as instituições escolhidas foram a Bombas do Bem, Projeto Vida Nova e Educação e Esporte, essa é a nossa praia. Para tornar o Dia Alegria ainda mais especial, as crianças serão apadrinhadas pela atriz Maria Pinna , que está no elenco da novela “Cúmplice de um Resgate”.  Foto Felipe Panfili .