Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 23, 2018

Evento "Vem Com Elas" debate experiência e desafios vividos por mulheres na profissão e na maternidade

A LZ Studio organizou na manhã desta sexta-feira, 23,  o evento "Vem Com Elas". Um bate-papo sobre o universo feminino entre a anfitriã Anny Meisler , a estilista Lenny Niemeyer , a artista plástica Paula Costa e as empresárias Rafaela Gontijo e Maria Portilho , mediado pela arquiteta Aline Araujo . O café da manhã foi pontuado pela troca de experiências entre as convidadas e os desafios de cada uma no mundo profissional e na maternidade. Participaram ainda representantes da ONG Asplande, que promove empreendedorismo e capacitação entre mulheres de comunidades cariocas, que contribuíram com exemplos de força feminina inspiradores.  Confira nas fotos de Ari Kaye ! Anny Meisler, Lenny Niemeyer e Aline Araujo Fernanda Bergier,  Cardoso, Camilla Gurgel e Victoria Coelho Maria Portilho e Izabela Lessa Rafaela Gontijo,  Paula Costa, Luiza Botto e Clarisse Tenenbaum

14º edição do Encontro com Territórios, na Biblioteca Estação Leitura

A 14º edição do Encontro com Territórios agitou a Biblioteca Estação Leitura, com a leitura do livro "A hora da estrela", de Clarice Lispector ,  pela consagrada atriz Beth Goulart .  E ainda teve um bate papo sobre o tema do livro “Ferrugem”,  do escritor Marcelo Moutinho , mediado por Claufe Rodrigues , na estação Central do MetrôRio. Confira nas fotos de  Marco Rodrigues !

Mabel Velloso apresenta exposição no Centro Cultural Oi Futuro

A Oi, o Governo do Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio convidam para a exposição "Cartas", de Mabel Velloso , com curadoria de Alberto Saraiva, na próxima segunda-feira (26), às 19h.