Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 16, 2018

Steve Hackett se apresenta no Brasil

Steve Hackett é conhecido por seu enorme talento e inovação no rock. Os brasileiros poderão assistir o artista ao vivo em Porto Alegre ( Espaco Araujo Vianna, 20 de março), São Paulo (Espaço das Americas, 22 de março), Rio de Janeiro (Vivo Rio, 23 de março), Niterói (Teatro Municipal de Niterói, 24 de março) e Belo Horizonte (Palácio das Artes, 25 de março). As apresentações fazem parte da Top Cat Series, sequência de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas.

Itaú Unibanco lança 10º edição do edital do Programa Ecomudança

Com o objetivo de estimular projetos de redução de emissão de gases de efeito estufa, o Itaú Unibanco acaba de lançar o edital da 10ª edição do Programa Ecomudança . As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela plataforma Ekos Social, em https://ecomudanca.ekos.social , até o dia 12 de abril. Podem participar entidades sem fins lucrativos, como organizações sociais, fundações, cooperativas e associações, inclusive as que atuam como movimentos sociais. O valor do apoio financeiro concedido aos projetos vencedores será de até R$ 100 mil.

Cris Delano e Indiana Nomma participam do show de João Senise 

As cantoras Cris Delano e  Indiana Nomma são as convidadas especiais do cantor carioca  João Senise  para participação no show de lançamento do seu novo CD  ‘Love Letters’ , dia 17, sábado, na Sala Baden Powell. O CD é todo dedicado ao jazz e a seus grandes intérpretes.