Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 23, 2018

Turma da Mônica contra o Capitão Feio se apresenta no Teatro Bradesco Rio

Sucesso de crítica e público, a  Turma da Mônica Contra O Capitão Feio desembarca no Rio de Janeiro e se apresenta no  Teatro Bradesco Rio, do dia 24 de fevereiro até 1º de abril, com sessões às 16h. Criada pela Mauricio de Sousa AO VIVO, a produção teatral com concepção cinematográfica aborda a importância da economia de água para o planeta, ou seja, uma aventura em prol da conscientização.

Primeiro single do novo disco de Kassin chega às plataformas digitais

Chega hoje às plataformas digitais “Coisinha estúpida” , primeiro single do esperado novo disco de Kassin , “Relax” , que será lançado, no dia 30 de março, pelo selo Lab 344.  Com participação especial da cantora Clarice Falcão, "Coisinha estúpida" é uma releitura de "Something stupid", sucesso na versão de Leno & Lílian de 1967.

RuPaul's Drag Race se apresenta no Teatro Bradesco Rio

As queens de RuPaul's Drag Race levarão a turnê oficial “Werq the World” à América do Sul. No Teatro Bradesco Rio, o grupo se apresentará hoje (23), às 21:30h. Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race.

Coquetel da Rolex agita o Corcovado Club no Rio Open

Na noite desta quinta, 22, famosos e nomes da alta sociedade carioca marcaram presença no Rio Open, que acontece no Jockey Club Brasileiro.  O fotografo e maquiador Fernando Torquato foi um dos que esteve no Corcovado Club, a área vip do maior torneio de tênis da América do Sul. A diretora do Copacabana Palace, Andrea Natal, também prestigiou o evento, entre outros grandes nomes.