Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2018

Sala Baden Powel recebe a Exposição Bossa & Jazz por Cristina Granato

A Sala Baden Powell recebe de hoje até domingo, das 14 às 21h, a  Exposição Bossa & Jazz   por Cristina Granato .  Marcos Vale, João Donato e Roberto Menescal  se apresentam hoje durante a abertura do evento. 

Bloco "Alegria Sem Ressaca" sai domingo em Copa com Ellen de Lima

Ellen de Lima, eterna rainha do rádio, vai vestir a camisa do  ​Alegria Sem Ressa​ca 2018 , para ajudar na prevenção ao uso de drogas e abuso de álcool, o objetivo do bloco  promovido pelo psiquiatra Jorge Jaber . Cantora e atriz, prestes a completar 80 anos, a diva vai animar os foliões com sua energia carnavalesca no 15o desfile do bloco. O Alegria Sem Ressaca acontece domingo, 28, na orla de Copacabana, esquina de Av Atlântica com R República do Peru. Concentração às 9h. O samba ficará por conta de Adilson da Vila, da Velha Guarda Musical da Vila Isabel.

Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador

O Sou Rio Sustentável , projeto em defesa do meio ambiente, vai realizar no próximo domingo (28), a retirada de pichações das pedras do Arpoador. A equipe do projeto também irá recuperar as cercas de proteção e as áreas de plantas das pedras. As atividades contarão mais uma vez com o apoio da Comlurb, que também participou das primeiras ações de limpeza realizadas no domingo passado.