Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 16, 2018

Exposições do Museu de Astronomia abertas ao público

Em janeiro não haverá o Programa de Observação do Sol e as oficinas e atrações no Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST). As atividades estão em planejamento e serão elaboradas para atender ao público a partir do dia 3 de fevereiro . Entretanto, o MAST está aberto para os visitantes conhecerem a fantástica exposição 3D.

Livro desperta a reflexão por meio da serenidade

O livro "A Serenidade do Zero" é composto por 39 poemas da autora Alexandra Vieira de Almeida . A obra é uma reflexão sobre o silêncio e o vazio e busca atribuir um novo significado ao zero, que é visto como negativo pela tradição. Segundo a autora o livro leva o leitor a atingir um estado de serenidade através de reflexões.

Cia. Dos à Deux volta ao Rio

Depois de um ano longe dos palcos cariocas,  a  Cia. Dos à Deux  volta ao Rio para uma curta temporada do seu trabalho mais recente. “Gritos” reestreia em  2 de fevereiro, no Teatro Dulcina , na Cinelândia. A peça fica em cartaz de quarta a domingo, às 19h, somente até 11 de março. 

Rapsódia - o Musical promete derramar muito sangue no palco

Para você que é fã de Rocky Horror ou Sweeney Todd, não pode perder o revival de Rapsódia – O Musical que estreia nova temporada no Solar de Botafogo no próximo sábado (20).

Simone Soares entra no ar hoje e grava cenas de casamento em Apocalipse na RecordTV

Visual novo, casa nova e personagem novo. Simone Soares entra 2018 a todo vapor. A atriz assinou contrato com a Record TV e está gravando a novela Apocalipse, na pele da personagem Joice. Em plena forma aos 40 anos e com novos corte e cor de cabelos assinados pela hair Styst Elza Pontes, Simone comemora a excelente fase.