Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2017

Sertanejo in Bangu traz Maiara & Maraisa

Pela primeira vez a dupla Maiara & Maraisa se apresentará na quadra da Mocidade Independente, como parte do projeto Sertanejo in Bangu, no dia 08 de dezembro (sexta). As gêmeas de pouco mais de 1,50m de altura se transformaram em dois gigantes. Maiara Carla e Carla Maraisa são energia pura, elas fazem dos palcos por onde passam um verdadeiro caldeirão e botam pra ferver, além disso, esbanjam simplicidade, simpatia, segurança, naturalidade e amor pelo que fazem. Aos 29 anos elas apimentam todos os palcos em que pisam e revolucionam a música sertaneja.

No aniversário de 37 anos de sua morte, Lennon ganha homenagens de artistas no Rio

A  atriz e cantora Liane Maya (Ex-Frenéticas) apresentará o show “Tributo a John Lennon na voz de Liane Maya” com participações  especiais de artistas de diversas áreas. Com direção musical e arranjos de Alexandre Immianowsky, direção artística de Ruben Gabira e acompanhamento de Mimi Bruzaca (baixo) e Evandro de Jesus (percussão), a homenagem ao líder dos Beatles é no dia 08 de dezembro (sexta-feira), às 19h, no Beco das Garrafas, em Copacabana.

3R Stúdio Editora convida para lançamento do livro "Como usar o Whatsapp a seu favor"

3R Stúdio Editora, Bruno Chateaubriand e Marcia Disitzer convidam para lançamento do livro "Como usar o Whatsapp a seu favor", que vai acontecer hoje, de 18h às 22h  no JW Marrriott Hotel, em Copacabana.