Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2017

O Ator Marcello Melo Jr comemora seus 30 anos de idade com tema circo vintage

O Ator Marcello Melo Jr, comemorou a chegada dos seus 30 anos de idade, com uma festa com tema circo vintage, que contou com uma apresentação do ator com o mágico Roger Hideo,  na boate Le Club Vogue na Barrra da Tijuca, algumas celebridades como, Thiago Martins, Lucy Alves, Vitoria Strada, Sabrina Petraglia, Roberta Rodrigues e entre outros, passaram por lá para comemorar junto com o ator, a comida ficou por conta do Chef Heaven Delhaye, além dos drinks maravilhosos feito com a Vodka Svarov. Confira nas fotos de Leo Marinho.

A atriz Catarina Abdalla estreia seu primeiro monólogo “A Mulher Invisível”

A atriz Catarina Abdalla estreia seu primeiro monólogo em 23 no Teatro da Caixa Nelson Rodrigues. “A Mulher Invisível”, que tem direção de Amir Haddad e texto de Maria Carmem Barbosa, acompanha uma noite de trabalho de Eunice, uma faxineira de uma loja de artigos masculinos que abre seu sofrido coração para os manequins de plástico que expõem as roupas vendidas no local. A peça é um monólogo existencialista, com boas doses de humor, que traz à tona questões sensíveis como a invisibilidade dos que, de alguma maneira, são excluídos pela sociedade e a solidão que enfrentam no cotidiano.

Teatro Miguel Falabella recebe pela primeira vez o espetáculo infantil Show da Luna

Nos dias 25 e 26 o Teatro Miguel Falabella recebe pela primeira vez o espetáculo infantil Show da Luna, com sessões às 14 e 16hs, um espetáculo repleto de canções, dança e fantasia.  Criada por Célia Catunda, que também assina a direção ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas, a peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim. As canções, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show. 

Alexandra Jackson lança ep no Blue Note

A cantora americana Alexandra Jackson lança seu EP, “Legacy & Alchemy”, dedicado à canção brasileira e sua influência na música mundial, ao vivo no Blue Note, nesta terça, 28, a partir das 20h, com participação de Pretinho da Serrinha. Em seu trabalho de estreia, ela interpreta Tom Jobim, Ivan Lins, Carlinhos Brown, D. Ivone Lara, Oscar Castro Neves, além de temas de Miles Davis, Al Jarreau, Rod Temperton, entre outros, diretamente marcados pela música do Brasil.

Pré-estreia do filme "Assassinato no Expresso do Oriente" agita o Rio nessa terça-feira

Convocados pelos promoters e empresários, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho , os cinéfilos fizeram questão de conferir, no Cine Odeon, o longa-metragem 'Assassinato no Expresso do Oriente', baseado na obra de Agatha Christie , dirigido por Kenneth Branagh . Após a sessão, a turma correu para o Golden Room do Belmond Copacabana Palace, onde aconteceu a festa pós-première. De Luiz Fernando Guimarães , passando por Pablo Morais a Narcisa Tamborindeguy , veja quem prestigiou o evento. Confira nas fotos de Eny Miranda.

Marcelo Caldi apresenta CD de inéditas “A sanfona é meu dom”

Com distribuição pelas plataformas digitais pela ONErpm e com venda física no site do artista, Marcelo Caldi apresenta “A sanfona é meu dom” também em show no Rio de Janeiro,  no dia 28, na Sala Cecília Meireles, com participações especialíssimas de músicos e amigos  do compositor, dentre eles: Silvério Pontes, Kiko Horta e Bebê Kramer, além da Orquestra Sanfônica do Rio de Janeiro e do Quarteto Radamés Gnattali. 

Roda de Samba de Zeca Pagodinho vai agitar o Jockey Club com as participações de Monarco, Xande de Pilares e Criolo

Após o sucesso da primeira edição que lotou o Jockey Club em outubro, Samba do Zeca, a roda de samba de Zeca Pagodinho, volta à Gávea, dia 26 de novembro, e desta vez contará com as participações de mestre Monarco, Xande de Pilares e de Criolo.  Zeca Pagodinho irá promover até fevereiro, em um domingo de cada mês , exceto em dezembro quando o anfitrião estará férias,  encontros com bambas de diferentes gerações. No repertório, além de sucessos do próprio Pagodinho, composições de Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Casquinha, e muitos outros já que os dois convidados vão enriquecer ainda mais a festa.

Augusto Martins e Paulo Malaguti lançam CD “Piano, Voz e Jobim” em homenagem aos 90 anos do Tom

A Sala Baden Powell recebe o show “Piano, Voz e Jobim”. O local acolhe este trabalho que se debruça na obra de Tom Jobim. Um verdadeiro tributo ao maestro brasileiro que, em 2017, estaria completando 90 anos. O show acontece no dia 25 (sábado), às 21h e contará com a abertura do Coral Previ cantando 04 canções do homenageado. São 15 vozes que serão regidas por Paulo Malaguti e acompanhadas pelo pianista Leo de Freitas.