Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2017

Bituca – Milton Nascimento para Crianças se apresenta no Imperator

Sucesso de crítica e de público, ‘Bituca – Milton Nascimento para Crianças’ chega à Zona Norte para curta temporada no Imperator – Centro Cultural João Nogueira de 4 a 20 de novembro. Musical infantil se inspira na trajetória do músico para expor temas importantes e delicados como respeito às diferenças raciais e sociais, adoção e o papel da família e da amizade na formação dos indivíduos. O espetáculo integra o premiado projeto Grandes Músicos para Pequenos que já levou à cena as peças Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para crianças e O Menino das Marchinhas – Braguinha para crianças.

Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ promove exposição de fotos "Rio, minha paixão"

Numa iniciativa da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, com curadoria de Gustavo Delesderrier e Susi Cantarino, o Petit Palais-sede da Sergio Castro Imóveis, em Laranjeiras, sedia a exposição de fotos"Rio, minha paixão".  A exposição, que é realizada anualmente, conta em 2017 com o patrocínio da Sergio Castro Imóveis e apoio da Fundação Cesgranrio, Portal Consultoria em Turismo e Hotel Copacabana Praia.  Claudio Castro, que preside a Associação, relata que a exposição deverá ser itinerante com apresentações em outros Estados e Países.  "Rio, minha paixão" será  aberta ao público a partir de hoje e irá até o dia 16 de novembro, de segunda até sexta, das 10h às 16 h , mas as visitas devem ser agendadas pelo e-mail fernandagalland@hotmail.com.

Peladão na sacada

Flea , baixista da banda  Red Hot Chili Peppers , foi fotografado nesta terça-feira , 24, pelado na varanda do Hotal Fasano, em Ipanema onde esta hospedado. O músico  veio ao Brasil para o casamento da modelo  Michelle Alves  com  Guy Oseary , empresário de  Madonna . A festa vai agitar a noite carioca.  Foto Ag News

Os Tomattos estreia na Laura Alvin

Peça, que diverte ao tratar de hábitos alimentares saudáveis, volta, dia 28, para curta temporada na Laura Alvim, em Ipanema.  O  objetivo é divertir   e  ensinar às crianças e  também  aos adultos ,  a importância de uma alimentação saudável. Tudo através de um texto ágil e conciso, driblando o didatismo com boas doses de humor lúdico. Os Tomattos tem direção de Márcia Beatriz Belo .

Paralamas do Sucesso lança novo disco no Vivo Rio

Os Paralamas do Sucesso fazem o show de lançamento do novo disco “Sinais do Sim”, dia 28 às 22h, no Vivo Rio. Com concepção artística dos Paralamas e José Fortes, direção de imagens de Batman Zavareze e design de iluminação de Cristiano Vaz e Marcos Olívio, a banda apresenta as novas músicas, seus grandes sucessos, como “Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, além de canções que estavam há muito tempo fora do repertório, “O amor não sabe esperar” e “Capitão de Indústria” de Marcos e Paulo Sérgio Valle.