Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2017

Caixa Cultural Rio de Janeiro exibe álbum Jazz de Matisse

A Caixa Cultural inaugura no dia 24 , às 19h, a exposição  Henri Matisse – Jazz, com curadoria de Anna Paola Baptista. Serão apresentadas as 20 pranchas do álbum Jazz , obra síntese da segunda parte da carreira do pintor, desenhista e escultor Henri Matisse nos anos 1940. A partir deste periodo passou a dedicar-se exclusivamente a técnica dos papiers découpés (cut outs), os desenhos com tesoura, nos quais criava diretamente nos papéis coloridos com guache. O projeto tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal. Na noite de inauguração acontecerá uma visita guiada com a curadora.

Hospital Fundação do Câncer promove evento Laço pela Vida neste sábado

Este sábado, dia 21, o Hospital Fundação do Câncer promoverá, em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), o evento “Laço pela Vida”, como parte da campanha Outubro Rosa. O bate-papo, direcionado a mulheres, será realizado das 9h às 12h, na unidade, no Méier, e contará com café da manhã e palestras com especialistas em saúde, beleza e nutrição. Mastologista e diretor do Hospital Fundação do Câncer, o médico Carlos Frederico Lima dará início às conversas com dicas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Ester Rufino, profissional da Redken, falará sobre cuidados básicos com cabelos. Tema importante, a nutrição também será abordada na palestra de Matheus Motta, coordenador do Vigilantes do Peso. Haverá ainda a participação de representantes da SBM. A entrada é franca.

O ator Well Aguiar participa do Coquetel de Despedida da Novela "A Força do Querer"

O ator Well Aguiar esteve na festa de confraternização de encerramento da Novela "A Força do Querer" ontem no Projac. O "policial gato", apelido que ganhou por conta da parceria do seu personagem com a policial Jeiza (Paola Oliveira) na novela posou para várias fotos com os colegas de elenco. 

Famosas participam de inauguração de salão

A cantora Lexa, a ex-bbb Mayara Motti, a DJ Paloma Real e a blogueira Crislaine Gonçalves marcaram presença na inauguração do salão Space Vip,   em Caxias, Rio de Janeiro. Mayara, aliás, aproveitou a ocasião para alongar as madeixas para o filme Lampião, que começa a ser rodado em dezembro. A ex-bbb ficou encantada com a técnica adesivada invisível, que é quase imperceptível no cabelo. “Estou me sentindo poderosa com esse cabelo. A Janny trabalha muito bem. Ninguém percebe que estou usando mega”. Fotos: Flávia Rocha/ Divulgação