Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 13, 2017

João Bosco é a atração do projeto "A Luz do Solo"

Dia 18, o projeto “A Luz do Solo” recebe, no Teatro XP  Investimentos, o cantor, compositor e instrumentista João Bosco em um show que celebra seus 40 anos de carreira com um repertório de sucessos em versão voz e violão. O público será agraciado com interpretações marcantes  daquele que é considerado “o mineiro mais carioca do Brasil”. No roteiro, canções como “Corsário”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Coisa Feita”, “Sinhá”, “O Mestre Sala dos Mares”, “De Frente pro Crime” e muitas outras.

O sucesso “O Filho Eterno” se apresenta na Mostra de 25 Anos da Cia Atores de Laura

Na comemoração dos 25 anos da Cia Atores de Laura, alguns espetáculos do repertório da trupe estão sendo montados para o deleite do público. Neste fim de semana e no próximo, às 19h30m,  será a vez do sucesso que revelou, pelo menos para quem não tinha o hábito de ir ao teatro, o talento de Charles Fricks. O ator capixaba, integrante da Cia,  tem como hábito arrancar aplausos em cena e simplesmente arrasa na encenação de “O Filho Eterno”, adaptação para o teatro feita por Bruno Lara Resende, baseada no romance homônimo do curitibano Cristóvão Tezza, sob a direção de Daniel Herz.

Espetáculo Joias do Ballet Russo chega ao Brasil em outubro

Uma grande noite de gala que chega ao Brasil no mês de outubro, com grandes nomes da dança clássica. O show reúne os melhores bailarinos dos principais teatros do velho mundo, como Bolshoi, Mariinsky e Mikhailovsky, em um repertório majestoso composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Corsário e Quebra-Nozes. As apresentações ocorrem dia 17, no Teatro Bradesco Rio, dia 19, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP) e dia 20, no Teatro do Sesi (Porto Alegre/RS).

Cantora baiana, Rachel Lessa lança CD "Paz na Pele" com participação especial de Diogo Nogueira

A cantora baiana Rachel Lessa lança seu primeiro CD, "Paz na Pele", dia 23 no Theatro NET Rio. O show conta com a participação especial de Diogo Nogueira e com canções inéditas de Thiago da Serrinha e Arlindo Cruz. 

Ludmilla, Alexandre Pires, Naldo e Zé Felipe participam do show do angolano Anselmo Ralph no Rio

Na última terça o cantor angolano Anselmo Ralph se apresentou no Barra Music, com casa cheia.  O artista pop star, em toda a Europa, mostrou  os seus sucessos consagrados e os novos do álbum “O amor é cego”. Para celebrar este momento, ele recebeu no palco parceiros, como Thiaguinho, Zé Felipe, Alexandre Pires, Ludmilla, Naldo Benny, o pernambucano Messinho Marra e o cantor angolano Landrick. O cantor se  tornou celebridade em Portugal, onde há três temporadas atua como técnico no reality musical “ The Voice ”. Ele faz show por toda Europa e, desembarcou no Brasil para a estreia de sua Brazilian Tour para divulgar o álbum  “O AMOR É CEGO”. Foto: Bruno Henrique

Ação da Cidadania relança Campanha Natal Sem Fome

Fundada pelo sociólogo Betinho em 1993, a ONG Ação da Cidadania retoma, este ano, a partir do dia 15 , domingo, das 10h às 12h, no Aterro do Flamengo, a Campanha Natal sem Fome, 10 anos após sua última edição.  A retomada se dá em função da volta do Brasil ao Mapa da Fome da ONU, do qual havia saído em 2014. O lançamento da campanha terá a tradicional mesa de aproximadamente 1 km no Aterro, sendo cada parceiro responsável por uma mesa de 60 metros e pela doação de alimentos no local.  A grande mesa será montada entre as passarelas da rua Barão do Flamengo e do Hotel Novo Mundo. Mais informações no site www.natalsemfome.org.br.

Juliana Alves faz primeira aparição após maternidade no Festival do Rio

Juliana Alves fez sua primeira aparição pública no Festival do Rio após o nascimento da filha Yolanda. Mãe há menos de 20 dias, a atriz deixou a pequena em casa para prestigiar o lançamento de ‘A Comédia Divina’, de Toni Venturini, no Estação Net Botafogo.  Monica Iozzi, Murilo Rosa, Dalton Vigh, Thiago Mendonça e Juliana Alves fazem parte do elenco do filme. Fotos: Christian Rodrigues e Patrick Szymshek/R2  

A Biblioteca Estação Leitura recebe Nélida Piñon em encontro com leitores na estação Central do MetrôRio

A imortal Nélida Piñon, é a convidada da 13º edição do Encontro com Territórios, na Biblioteca Estação Leitura, localizada na estação Central do MetrôRio. O encontro teve como tema o “Livro das Horas”, da editora Record, obra que se aproxima de uma autobiografia ao reunir algumas memórias da escritora.

Roberto Menescal celebra 80 anos com serie de shows no CCBB

O músico Roberto Menescal vai celebrar seus 80 anos com série de shows que chega ao CCBB do Rio nos dias 19, 20 e 21, depois de passar por Brasília e São Paulo. As apresentações cariocas contarão com a presença de convidados como Marcos Valle, Fernanda Takai e Zélia Duncan.