Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 10, 2017

Xuxa dispara: "Nem me conhece e acha que sabe tudo da minha vida"

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, aterrissou sua nave espacial na noite deste sábado (7), no Recife e levou seus eternos fãs ao delírio com o show nostálgico. Entre uma canção e outra, Xuxa sempre puxava assunto com o público. Porém, parece que a troca de farpas entre Xuxa e o jornalista Datena está longe de acabar. Durante seu show, a apresentadora disse: "Tem gente que nem me conhece e acha que sabe tudo da minha vida", sendo muito aplaudida e ovacionada com gritos de "Rainha" e "Xuxa eu te amo". Querida entre o público gay, ao avistar uma bandeira que simboliza o movimento, pediu de presente para o fã. Com a bandeira no punho, Xuxa pediu mais respeito e direito.  Crédito: AgNews  

A Biblioteca Estação Leitura recebe Nélida Piñon em encontro com leitores na estação Central do MetrôRio

A imortal Nélida Piñon é a convidada da 13º edição do Encontro com Territórios, na Biblioteca Estação Leitura, localizada na estação Central do MetrôRio. O encontro será realizado quarta-feira, às 19h30 e terá como tema o “Livro das Horas”, da editora Record, obra que se aproxima de uma autobiografia ao reunir algumas memórias da escritora.

Sucesso de crítica e de público, Bituca – Milton Nascimento, encerra temporada no Dia das Crianças

O musical infantil Bituca – Milton Nascimento para Crianças, encerra temporada no Morro da Urca quinta-feira às 11h. O Musical se inspira na trajetória do músico para expor temas importantes e delicados como respeito às diferenças raciais e sociais, adoção e o papel da família e da amizade na formação dos indivíduos. O espetáculo integra o premiado projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’, que já levou à cena as peças ‘Luiz e Nazinha – Luiz   Gonzaga para crianças’ e ‘O Menino das Marchinhas – Braguinha para crianças’.

Samba na Casa Amarela homenageia o Mestre Cartola

O Samba da Casa Amarela é Lucas Machado e Douglas Castilho nos cavaquinhos e vocais,  Nilsinho Santos e Santa Cruz nos Banjos e vocais, Raphael Gravino no Violão 7 cordas e vocais,  Renan Souza, Igor Lemos e Alan Nascimento nas percussões e vocais. O evento vai acontecer quinta-feira a partir das 14:00 em Madureira, na Rua Pirapora, 104. Nessa edição, chamada "Verde Que Te Quero Rosa", o Mestre Cartola será homenageado Haverá ainda, uma série de surpresas para as crianças comemorarem o seu dia.

Churrascaria Oásis recebe atletas internacionais no domingo

A Churrascaria Oásis é o restaurante oficial do Desafio Raia Rápida 2017, que acontece no dia 15 no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca. Entre os atletas confirmados estão as estrelas da natação Anthony Ervin (bicampeão olímpico, EUA) e os campeões Bruno Fratus e Etiene Medeiros (BRA). Os atletas se reunirão em um almoço pós-prova na churrascaria, no domingo.

Espetáculo infantil “O Reizinho Mandão” leva obra de Ruth Rocha para o Teatro

O Espetáculo infantil "O Reizinho Mandão" estreia dia 14  com 4 apresentações no Teatro   Carlos Gomes, na praça Tiradandes e percorre 10 Arenas e Lonas Culturais do Rio no mês de Outubro. A entrada tanto no Carlos Gomes como para as apresentações nas arenas e lonas é gratuita. A peça é uma adaptação para o teatro da obra de Ruth Rocha e além do entretenimento carrega consigo o dna da inclusão, pois conta com atores portadores de Síndrome de Down no elenco.

MIMO Festival reverencia a mulher em Paraty

Oferecendo uma programação inteiramente gratuita e com line-up 100% feminino, a 14ª. edição do MIMO Festival levou música da mais alta qualidade a Paraty nesse fim de semana, além de filmes inéditos no Festival MIMO de Cinema, e workshops e palestras com os artistas. A cantora Baby do Brasil, sempre original e irreverente, foi uma das atrações principais do evento, com seu novo show, “Baby do Brasil Experience”, e levou a plateia ao delírio com hits como “Masculino e Feminino”, e “Menino do Rio”.  

Mumuzinho faz pocket show em festa de amigo de infância

O cantor Mumuzinho realizou um pocket show na festa de seu amigo William Junior(empresário do ramo de restaurantes do Rio de Janeiro), durante o show cantor posou com o aniversariante e sua madrasta Gloria Teixeira.