Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2017

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte no lançamento do filem sobre a fundação do PLanet Hemp

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte assistiram, neste fim de semana, a exibição seguida de show, do filme que conta a história da fundação do Planet Hemp .    Renato Góes é Marcelo D2 no filme que chega aos cinemas este mês. Por enquanto, o longa que já chamou “Anjos da Lapa” e “Meu Tempo é Agora”, traz na cartela o nome de um dos primeiros sucessos da banda, “Legalize Já”, faixa do álbum “Usuário”. O diretor Johnny Araújo   enfatiza que o nome não tem nada a ver sobre a liberação da maconha. Depois da exibição, Marcelo D2 fez show no Circo Voador para celebrar o longa. Foto Cristina Granato

Famosos compareceram na estreia da peça "Círculo da Transformação Em Espelho"

Drica Moraes, Isabela Santoni, Eron Cordeiro e  Letícia Isnard  compareceram na estreia da peça "Círculo da Transformação Em Espelho" no teatro do Sesc em Copacabana, zona Sul do Rio, na noite da última quinta-feira.

Miss Brasil Monalysa Alcantara comparece a evento beneficente

A Miss Brasil Monalysa Alcantara compareceu a inauguração do Espaço Ludico Maria Vitória Galvão no Rio de Janeiro, um espaço que consiste na recreação dos pacientes em tratamento durante a Fissura Labiopalatina( uma má formação do lábio superior, que também pode atingir o céu da boca e resulta do desenvolvimento incompleto do lábio e/ou do palato, enquanto o bebê está se formando, essa condição impacta não somente a fala, como também a nutrição e a respiração, levando o paciente a um isolamento social). O diretor do CTAC(O diretor do Centro de Tratamento de Anomalias Craniofaciais) Henrique Cintra inaugurou o espaço e se divertiu com algumas crianças que, foram para uma festa com a presença da Miss Brasil.