Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 3, 2017

Filha de Gretchen engata romance com jogador do Fluminense e diz: "Vamos casar direitinho"

Jenny Miranda , filha da cantora Gretchen , celebrou a virada do ano com um novo amor. A modelo está namorando o jogador de futebol Artur Jesus . Artur é zagueiro do Fluminense, mas estava emprestado para o Goiás Esporte Clube. Há três meses ela mudou-se com a filha, Anna Beatriz , para o apartamento do atleta, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. "Estou amando o Rio. Minha filha também está encantada com a cidade", diz Jenny, que morava em São Paulo. O casal  se conheceu quando ela trabalhava fazendo presença vip em um evento. Desde então não se desgrudaram mais. Na página do casal no Facebook, os posts são recheados com juras de amor de ambas as partes. Daqui a um tempo, o casal pretende oficializar a união. "Vamos casar direitinho!", comemorou ela, que além de ganhar na Justiça o direito de colocar no nome o sobrenome da mãe adotiva, ganhou também a benção de Gretchen na nova relação. "Minha mãe me deu todo o apoio com o Artur".

Disco mostra a performance, o rock e a paixão da banda Drenna

O tema dos prós e contras do mundo conectado e como tudo isso vem afetando a vida das pessoas; em especial, a dos jovens, foi o foco de inspiração na estreia em disco da banda carioca Drenna, com o álbum ‘Desconectar’. Pautada na realidade, em que os relacionamentos, o consumo e até o conhecimento se submetem ao mundo virtual, a banda abre essa reflexão na faixa-título, que pergunta: "Quanto custa desconectar ? "  Gravado no reverenciado estúdio Toca do Bandido, com produção musical de Felipe Rodarte e direção artística de Constança Scofield , o álbum reúne outras faixas de destaque como a emblemática “Alívio” e a visceral “Anônimo”. Já “Ela vai chamar sua atenção”, música que traz como tema o novo feminismo multifacetado tão em voga, detona a potência da voz feminina subjugada.

Se eu fosse Sylvia P. estreia no Rio

​I​dealizad​a pela atriz e dramaturga Alessandra Gelio​ , que divide a direção com​ ​ Cynthia Reis , a peça Se eu fosse Sylvia P. transita entre a obra e vida da poeta e escritora americana Sylvia Plath e relatos pessoais do elenco. A peça estreia dia 10, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, com temporada até 23 de fevereiro (de terça a quinta, às 20h).

Detran-RJ divulga calendário de vistoria para este ano

Apesar de muitas reclamações, o governo do Rio insiste com a tal vistoria anual de veículos. O Detran do Rio de Janeiro divulgou, hoje,  o calendário de vistoria veicular anual obrigatória de 2017. O serviço só poderá ser efetuado após quitação integral dos débitos relativos a tributos e encargos vinculados ao veículo. Confira o calendário                  Prazo para vistoria anual             Final de placa                 Até 30 de junho de 2017              0 e 1                 Até 31 de julho de 2017               2 e 3                Até 31 de agosto de 2017             4 e 5                 Até 30 de setembro de 2017         6 e 7                 Até 31 de outubro de 2017           8 e 9

Atrizes seguem na maratona de festas em Trancoso

Mariana Rios Mariana Rios, Carol Celico e Daniela Cicarelli seguem na maratona de festas que acontece em Trancoso. As moças foram clicadas enquanto curtiam uma das festas na Pousada Bahia Bonita. Fotos Fred Pontes/Divulgação Daniela Cicarelli