Pular para o conteúdo principal

Gretchen anuncia show de Katy Perry no Brasil e diz que Anitta é musa

Fotos Felipe Souto Maior/AgNews
Depois do estouro do lyric vídeo de "Swish Swish" com rainha pop Katy Perry, a rainha da internet Gretchen realizou nesta quinta-feira 6, em  Recife a primeira coletiva de imprensa para contar os projetos futuros "Quando topei fazer o clipe, fiz para me divertir e porque achei interessante Quando eles chegaram ate mim, falaram que queriam testar minha popularidade no Brasil, e olha aí no que deu. Ela poderia ter chamado qualquer pessoa. Então essa parceria tinha mesmo que acontecer".

Gretchen não pode falar muito sobre o futuro dessa parceria, mas contou em primeira mão que Katy Perry vem ao Brasil em dezembro para realizar shows "Ontem recebi uma ligação da empresa que ai realizar os shows aqui no Brasil e me confirmaram que será em dezembro, mais que isso eu não sei Me coloquei a disposição para fazer toda divulgação", adiantou.

Com 40 anos de carreira, a ex-chacrete disse que faz uma coisa de cada vez "Estou aposentada e  e faço eventuais shows principalmente no Recife, Não sou pernambucana, mas tudo que faço começa por aqui por toda gratidão que tenho ao estado", disse.

Gretchen revelou como tudo aconteceu. "Meus fãs começaram a mandar meus GIFs pra Katy. Ela gostou, começou a pesquisar a meu respeito e entrou em contato com meus empresários que inicialmente achávamos que era mentira. A gravação aconteceu em Salvador e durou 12 horas, a cada 30 min mandávamos material para ela aprovar. Ela adorou tudo, pedia para ser eu mesma, a Gretchen do Brasil. Única coisa que ela pediu foi pra ter muito close", explicou.
Deve voltar para a França no fim de julho. “Devo retornar ao Brasil só no final do ano para uma nova turnê. Quanto à minha carreira internacional, ainda não tenho pensamento sobre nada. Estou vivendo um momento de cada vez. O que quero é terminar meus estudos e me formar em jornalismo, não tenho planos para carreira jornalistica, mas quero ter o diploma".

Gretchen respondeu a outras perguntas como:

Memes x Gretchen

No inicio me chateei muito, não com os memes, mas sim com o haiters, que faziam brincadeiras sem graça Então eu batia boca, me stressava e bloqueava Até que os memes ganharam forças e hoje os haites são meus fãs também, disse aos risos.

Netflix

O convite da Netflix surgiu antes da Katy, de uma forma natural, eles estavam procurando um ícone dos anos 80, e aí assinamos o contrato, estava só esperando a gravação que aconteceu há um mês atras.

Briga com Rita Cadilac

Muitas pessoas do meio sempre cogitavam uma possível rialidade entre eu e Rita, isso nunca aconteceu Demos trabalho durante as gravações do seriado da Netflix porque todas as vezes que nos olhávamos dávamos muitas risadas.

Anitta Musa
Adooooooro, sou fã demais, ontem mesmo ela me mandou um Whatsapp dizendo que estava muito feliz com tudo isso que tava acontecendo comigo Queria fazer uma live, mas infelizmente eu estava muito ocupada, mas ela é incrível A nova musa dos anos 2000 com certeza é ela, tem uma voz incrível, dança muito, linda e é verdadeira como eu, acho massa

Política x Gretchen

Graças a Deus eu não ganhei a eleição quando me candidatei, nunca imaginei que o Brasil passaria por isso. vivo fora do país, digo que sou brasileira, mas que tá uma vergonha o que estamos passando É muita cara de pau o que eles fazem conosco, No lugar deles já teria renunciado lindamente, tchau o Brasil é de vocês.

Brasil x França

Questionada se voltaria morar no Brasil, Gretchen foi direta "Lá nós temos segurança e educação, isso é primordial para continuar morar lá. Não penso em voltar, se voltar, minhas filhas ficam, porque quero que elas terminem os estudos lá, todos já falam três idiomas e tenho me orgulhado muito de tudo que tenho construído lá, de poder andar de madrugada na rua e nada acontecer Dos meus filhos poderem andar sozinhos nos ônibus e eu ficar despreocupada.

Preconceito sobre Thamy
O Brasil precisa se abrir para essa diversidade e temos que aceitar o nossos filhos como ele são Quando estamos engravidamos a primeira coisa que nos perguntam é; Qual sexo você quer e nossas respostas são; Qualquer um, desde que venha com saúde.

Comentários