terça-feira, 28 de março de 2017

Marcus Menna retoma carreira e faz show no Rio

A programação de abril da Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, começa com pop rock e muita emoção ao som do cantor e compositor Marcus Menna, que vem retomando sua carreira artística depois de problemas de saúde e do fim da banda LS Jack. No próximo dia 1º, Marcus Menna apresenta-se com Os Cinco Sentidos – banda formada por Kauan, Sérgio Sessim, Rafael Lima, Júnior Macedo e PV Sauro (Paulo Victor Moreira) – a partir das 20h, com ingressos a R$ 20.
Ele esteve nas paradas de sucesso no início dos anos 2000, sofreu uma parada cardiorrespiratória em 2004, ficou em coma, mas está de volta aos palcos. Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack, superou todos os problemas, recuperou-se e está em turnê com novo trabalho: “Viver de novo”.
O nome não poderia ser mais apropriado. "Quando o seu caminho muda e você é colocado de novo no mesmo lugar de uma forma diferente, então viva de novo, aproveite, respire e veja como o tempo é importante, assim como o que se escolhe para viver", filosofa Menna, mais animado do que nunca.
No repertório do show, o cantor vai mostrar canções novas, mas é claro que não vão faltar as músicas que os fãs consagraram. Entre os sucessos, estão “Carla”, “Sem radar”, “Você chegou” e “Amanhã não se sabe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário