sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Rio Novo Rock une Rio e São Paulo no Imperator

O mais importante evento de rock do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock, entra em sua quarta temporada como único encontro periódico da cidade a apresentar novos artistas da cena. A segunda edição de 2017, na quinta-feira, 9,  traz o som nostálgico com toques brasileiros da Mustache & Os Apaches e o hardcore bucaneiro da Rats. Mustache & Os Apaches começou pelas ruas de São Paulo, eles ficaram conhecidos por transformar qualquer lugar da cidade em espaço para shows. Inspirados nas jug bands americanas (grupos que tocam com instrumentos tradicionais ou até mesmo feitos em casa), eles já foram indicados na categoria de “melhor grupo popular” do 26º Prêmio da Música Brasileira, em 2015.
O Rats lançou ano passado seu primeiro álbum completo “Por terra, céu e mar”. Produzido por Jimmy London (Matanza), o som do Rats, com ecos de Pogues e Dropkick Murphys, traz o punk irlandês para o Rio de Janeiro.
Nos intervalos a música boa rola com a DJ Priscila Dau e as projeções em vídeo ficarão a cargo do VJ Miguel Bandeira, que entre o Brasil e Holanda, com seu Live Mapping, vem iluminando palco, pistas, ruas e favelas para nomes de peso como o Festival Rio Sound System, Daniela Mercury, Olodum, Afromandingas, Samba da Maré, Riomapping Festival etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário