segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Diversão !! Você encontra aqui .




Com intensa carga de movimento e emoção, a escultora Aline Matheus apresenta suas obras numa individual no ESPAÇO FURNAS CULTURAL, em Botafogo, mostrando o corpo humano como veículo expressivo de sua interioridade. A partir de 9 de dezembro o público poderá conferir os trabalhos dessa artista que propõe o resgate do corpo como matéria sensível e reveladora da essência de cada ser.
SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO: MEU CORPO SERÁ SEMPRE MEU CORPO
ARTISTA PLÁSTICA: ALINE MATHEUS
Local: Espaço Furnas Cultural
Rua Real Grandeza 219, Botafogo – Rio de Janeiro – RJ
Abertura: 8 de dezembro de 2016 – 19 horas
Período de 9 de dezembro de 2016 à 29 de janeiro de 2017
Horário : de terça à sexta das 14h às 18h e sábado, domingo e feriados das 14h às 19h.
Não há necessidade de ingresso para a exposição .
Entrada Franca

Danielle Winits e André Gonçalves junto em clipe do cantor Thiago Di Melo

Foi lançado nesta segunda feira , 5,  por coincidência aniversário de Danielle Winits, o clipe da musica Desaparecidos, do cantor Thiago Di Melo, que teve as participações de Danielle Winits e André Gonçalves. No clipe, a atriz aparece grávida e  recebe flores do namorado; atual marido,  o ator André Gonçalves. As gravações aconteceram nos dias 1 e 2 de novembro em Minas Gerais, antes dos atores se casarem. Nas cenas gravadas,nas cidades de Mateus Leme e  Juatuba, existe uma passagem de tempo de 25 anos e conta a historia de um casal, que tem uma filha e aos 15 anos ela e sequestrada e leva os pais ao desespero de angustia, em busca da filha desaparecida.. O casal termina o clipe com a idade de 65 anos, caracterizados pelo maquiador Dinho.
Imagens Cleomir Tavares/Divugação




Marc Luque e Cacá curtem show na Bahia

O jogador Cacá, o ator Marco Luque e o comentarista Caio Ribeiro curtiram, neste fim de semana, o show do grupo de Samba Dose Certa, no evento Havaianas Summer, em Trancoso na Bahia. Na foto Marco Luque e Cacá dividem o palco com Alemão do Cavaco.