quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Portela escolhe samba-enredo nesta sexta-feira

A Portela escolhe nesta sexta-feira, 14, a partir das 22h, o  samba-enredo para o Carnaval 2017. Três composições estão concorrendo.
A noite  será aberta com show dos segmentos da escola, tendo passistas, baianas, mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes e a bateria Tabajara do Samba. Em 2017, a Portela leva para a Sapucaí o enredo "Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar", do carnavalesco Paulo Barros.

Confira a ordem de apresentação dos finalistas

- Gaúcho, Jorge do Batuke, Camarão Neto, Pirique, Muguinho, Rogério Lobo, Marcelo Queiroz, Sandro Lima, Gilson Raiz da Flor e Madalena Araguaci (Samba dos Crias)

- Noca da Portela, Diogo Nogueira, Celso Lopes, Ciraninho, Rafel Gigante, Rafael dos Santos, Vinícius Ferreira, Leandro Fregonesi, Charlles André e André do Posto 7

- Samir Trindade, Elson Ramires, Neizinho do Cavaco, Paulo Lopita 77, Beto Rocha, Girão e J.Sales

Lexa participa de evento de Dia das Crianças

A empresária Patricia Coelho, designer de semi joias da  Poseidon, realizou neste fim de semana, doação de bottons, banhados a ouro, com a logomarca da creche Anjinho Feliz. A cantora
Lexa  e a ex-modelo Solange Gomes também participaram do evento. Foto Webert Belizio/Ag. News

Vanessa da Mata apresenta, no Rio, o show Delicadeza

Vanessa da Mata sobe ao palco do Teatro Bradesco Rio, no próximo dia 21, para apresentar o show Delicadeza. Em turnê com Segue o Som, quinto disco de estúdio e sétimo de carreira, a cantora e compositora matogrossense faz pequena pausa na estrada para apresenta um formato especial e intimista, que retoma seu início de carreira.
Acompanhada somente de piano (Danilo Andrade), violão e guitarra (Mauricio Pacheco), Vanessa da Mata despe nesses shows - exclusivos - canções que têm formado o repertório da turnê atual. E também aproveita para visitar músicas antigas da carreira e até de outros compositores, que lhe serviram de referência. No repertório alguns sucessos consagrados da cantora, além de canções de Tom Jobim, Marcelo Camelo, Lô Borges, Renato Russo e Gonzaguinha, entre muitos outros sucessos.
Ela avisa: será uma oportunidade única para os fãs, sem qualquer previsão de continuidade ou registro. "Será um 'Segue o Som' mais íntimo. Não existe vontade de fazer um novo disco mais intimista ou qualquer outra coisa parecida com esse show. Apenas uma vontade de mudar e ser mais rebelde com as tendências que nos tentam vertiginosamente impor uma regra. Sou uma pessoa que geralmente quebra regras que não me fazem sentido prolongado", finaliza Vanessa.

Famosos levam seus filhos ao Palavra Cantada

Ana Paula Tabalipa, Guilhermina Guinle, Fernanda Gentil, José Aldo, Herson Capri, Isabella Santoni, Alexandre Nero e  Cássia Linhares levaram seus filhos, nesta quarta-feira, 12, Dia das Crianças, para assistirem ao espetáculo Palavra Cantada, no Vivo Rio.
Fotos Daniel Pinheiro/AgNews



Guilhermina Guinle
Fernanda Gentil


Ana Paula Tabalipa

Cássia Linhares

José Aldo com a família no camarim

Herson Capri