Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2016

Empresa americana aposta no Brasil

A Iconix Brand Group, empresa que existe desde 1993, sediada em Nova York, começou suas operações com a aquisição da marca Candie’s, voltada para o público teen. E, atualmente, a maior empresa no segmento de moda mundial está abrindo suas operações no Brasil este ano, com uma aposta de expansão para a América Latina e investimento no mercado brasileiro, por meio de aquisições e gerenciamento de marcas já existentes em seu portfólio. O grupo se intitula uma empresa de branding, que valoriza muito a construção de suas marcas, que já somam mais de 35 títulos, refletindo em seus produtos, e usa como principal estratégia manter a identidade global das suas marcas, com adaptabilidade para as necessidades locais de cada país e parceiro de negócios. A empresa entrou no País com as operações da Umbro, marca Inglesa de futebol e devido as respostas positivas inseriu em seu catálogo títulos como Ecko Unltd., Peanuts, Strawberry Shortcake, Ed Hardy, e Zoo York e recentemente, através de um d

Telma Tavares visita todos os estilos em show na Lapa

No próximo dia 10, às 22 horas, a cantora e compositora Telma Tavares estará no palco do Insensato, na Lapa, interpretando um repertório que vai de Gordurinha a  Monarco , e de Sivuca ao Novos Baianos , passando por alguns dos inúmeros ícones de nossa canção. Enfim, com um roteiro descompromissado com gêneros, estilos ou temporalidade mas conectado com o que há de melhor na música brasileira: samba, bossa-nova, forró, hits inesquecíveis da MPB e muitas novidades. Serão  músicas de sua autoria e registradas na voz de Alcione (que já gravou sete canções dela). "Acesa", por exemplo,  feita em parceria com Roque Ferreira, acabou titulando um dos últimos dvds da Marrom. E  também  composições autorais que constam dos cds "Telma Tavares" e "Veia Mestiça" (álbuns que tiveram participações especialíssimas de Alcione, Leci Brandão, Chico Buarque, Hermeto Pascoal, Carlos Malta, Roque Ferreira e Maurício Einhorn).

Musical O Rei Leão estreia no Rio

Nos próximos dias 28 e 29, o Teatro Bradesco Rio recebe o espetáculo infantil Rei Leão - o musical . A peça conta  a jornada de um leão até a fase adulta e a aceitação de seu destino. Simba nasce como um príncipe, filho do poderoso rei Mufasa. A infância de Simba é mudada pelas artimanhas de seu maldoso tio Scar. No exílio, Simba conhece Timão e Pumba, dois divertidos  amigos que  levam uma vida livre e despreocupada. Conforme Simba vai se aproximando da idade adulta, é inspirado pela sabedoria de seu pai e resolve desafiar Scar e reconquistar o trono que é seu por direito, continuando assim o ciclo da vida.