Pular para o conteúdo principal

Vanessa da Mata apresenta, no Rio, o show Delicadeza

Vanessa da Mata sobe ao palco do Teatro Bradesco Rio, no próximo dia 21, para apresentar o show Delicadeza. Em turnê com Segue o Som, quinto disco de estúdio e sétimo de carreira, a cantora e compositora matogrossense faz pequena pausa na estrada para apresenta um formato especial e intimista, que retoma seu início de carreira.
Acompanhada somente de piano (Danilo Andrade), violão e guitarra (Mauricio Pacheco), Vanessa da Mata despe nesses shows - exclusivos - canções que têm formado o repertório da turnê atual. E também aproveita para visitar músicas antigas da carreira e até de outros compositores, que lhe serviram de referência. No repertório alguns sucessos consagrados da cantora, além de canções de Tom Jobim, Marcelo Camelo, Lô Borges, Renato Russo e Gonzaguinha, entre muitos outros sucessos.
Ela avisa: será uma oportunidade única para os fãs, sem qualquer previsão de continuidade ou registro. "Será um 'Segue o Som' mais íntimo. Não existe vontade de fazer um novo disco mais intimista ou qualquer outra coisa parecida com esse show. Apenas uma vontade de mudar e ser mais rebelde com as tendências que nos tentam vertiginosamente impor uma regra. Sou uma pessoa que geralmente quebra regras que não me fazem sentido prolongado", finaliza Vanessa.

Comentários