Pular para o conteúdo principal

Sururu na Roda lança CD e DVD produzidos em turnê pelo Japão

O grupo Sururu na Roda, faz show de lançamento, nesta quarta-feira, 14, no Teatro Rival do CD e DVD que comemora 15 anos de estrada.  "O Sururu Made in Japan foi a realização de um sonho. A música nos deu oportunidade de conhecer muitos lugares do mundo, mas a turnê ao Japão foi especial, principalmente pela incrível relação de devoção que o público japonês tem pela música brasileira”, conta Fabiano Salek. O registro ao vivo da apresentação do grupo Sururu na Roda no Kanagawa Prefecture Hall, na cidade de Yohohama, em dezembro de 2014, chega agora às lojas nos formatos CD e DVD, via Biscoito Fino.
As trajetórias artísticas de Nilze Carvalho e Silvio Carvalho já haviam passado pelo Japão, antes mesmo do Sururu na Roda existir como grupo. Na turnê internacional puderam mostrar o resultado de um projeto construído ao longo de 15 anos, ao lado de Fabiano Salek.
O trio contou com uma banda, formada por Diego Zangado (bateria), Zé Luis Maia (contrabaixo), PC Castilho (sopro e percussão) e Hudson Santos (violão). Juntos conheceram e vivenciaram a cultura e os costumes nipônicos por 45 dias, passando por 20 cidades e realizando 22 shows. “Tocamos em lindos teatros, sempre amparados por uma equipe técnica de excelência que nos permitia pensar somente em música”, explica o músico.

Comentários